Boas amigos, venho pedir o vosso auxílio para que a minha linda prima Mariana de 5 meses ganhe o concurso Bebé Nestlé. Para isso basta abrirem o link que vou postar e carregarem no botão GOSTO que se encontra em baixo da foto ao lado direito.
Segue a foto que iram ver quando carregarem no link:
Atenção: Infelizmente só dá para por like apenas aqueles que residam em Portugal, quem está noutro país não dá para votar independentemente de serem Portugueses ou não. Não sei porque mas já pedi a vários amigos meus que residem fora de Portugal para votarem e não conseguiram ver. De todas as maneiras, experimentem
PS: quem votar, peço o enorme favor de partilharem também no vosso mural do facebook e que comentem aqui para eu saber quem e quantos já votaram
LINK:
Concurso Bebé Nestlé Mariana de 5 meses
Concurso Bebé Nestlé Mariana de 5 meses
Segue a foto que iram ver quando carregarem no link:
Atenção: Infelizmente só dá para por like apenas aqueles que residam em Portugal, quem está noutro país não dá para votar independentemente de serem Portugueses ou não. Não sei porque mas já pedi a vários amigos meus que residem fora de Portugal para votarem e não conseguiram ver. De todas as maneiras, experimentem
PS: quem votar, peço o enorme favor de partilharem também no vosso mural do facebook e que comentem aqui para eu saber quem e quantos já votaram
Última edição por ninho em Seg 24 Dez 2012 - 17:17, editado 1 vez(es)