Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Microsoft prepara novo Windows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rumor] Microsoft prepara novo Windows Empty [Rumor] Microsoft prepara novo Windows Qui 27 Dez 2012 - 11:18

Helix

Helix
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parece que a Microsoft está muito feliz com o entusiasmo gerado em tão pouco tempo nos consumidores com o Windows 8 , porém a empresa não parou, como muitos sabem a gigante de Redmond está a desenvolver uma próxima edição do Windows com o codename "Blue".

Algumas informações que vazaram de um fórum de Taiwan, os membros do fórum identificaram o usuário como um membro oficial da Microsoft que estaria a excutar uma versão Alpha do sistema "blue" com o número da versão 9622.

Ele apresentou algumas imagens do que poderia ser da futura edição do Windows ao qual se mantem os elementos mais discutidos do Windows 8: o novo menu iniciar e a interface Metro/Moderna. No entanto, poderemos personalizar o ecrâ inicial (bem vindo) mais facilmente com imagens redimensionáveis, semelhante ao que já é feito no Windows Phone 8.

Segundo o vazamento, haverá também uma atualização do Kernel que chegará a versão 6.3, ao qual deve trazer mudanças significativas ao sistema.

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Nossa eu particulamente ainda nem mudei para o Win 8 mais se é para melhorar quem venha novas tecnologia

oxkar20

oxkar20
Legend
Que venha um novo Windows... Pois para mim o Windows 8 não va-le nada

Manhut

Manhut
Moderador
Estou de acordo com o oxkar20. Este ultimo Windows não foi nada, comparado com versões anteriores, e espero que a Microsoft "corrija" este Windows.

alexss8

alexss8
Moderador
è bom que venha um windows decente tipo o 7 e não a porcaria do 8 que ficamos com um tablet ou smartphone.

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu estou com o 8 e o meu pc não é touch
Basta apenas abitumarmo-nos que depois é facil e é praticamente o 7, mas com algumas alterações

Psych

Psych
Warez
HinteriK escreveu:Eu estou com o 8 e o meu pc não é touch
Basta apenas abitumarmo-nos que depois é facil e é praticamente o 7, mas com algumas alterações
Exatamente Very Happy e quem nao gosta do ambiente de trabalho tem o Start is back! que mete o windows 8 igual ao windows 7

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu já não me ajeito é com o Windows 7 Very Happy

OneVision

VIP
VIP
Já tive o 8 instalado mas a placa de som funcionava aos soluços e voltei a colocar o 7. Mas não vi nada de extraordinário. A unica coisa que vi foi os atalhos rapidos no inicio, de resto achei que estava quase tudo igual.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos