Ao longo do ano, foram publicadas várias patentes da Sony Computer Entertainment que poderiam estar disponíveis no futuro com Playstation 4.
Esta semana é a vez de uma nova câmera 3D com uma detecção muito semelhante ao Kinect, mas com uma evolução muito grande.
Um exemplo da câmera 3D é a capacidade de usarmos os nossos próprios dedos como armas, inclusive poderíamos até apontar de diferentes maneiras, com nossas próprias mãos, sem qualquer tipo de controlo.
O jogador poderá recarregar a arma realizando diferentes acções, e as diferentes posições ou orientações de mão do utilizador poderá provocar diferentes renderizações gráficas do utilizador ou da arma no ecrã quando o utilizador estiver a interagir com um programa de jogo particular.
Esta semana é a vez de uma nova câmera 3D com uma detecção muito semelhante ao Kinect, mas com uma evolução muito grande.
Um exemplo da câmera 3D é a capacidade de usarmos os nossos próprios dedos como armas, inclusive poderíamos até apontar de diferentes maneiras, com nossas próprias mãos, sem qualquer tipo de controlo.
O jogador poderá recarregar a arma realizando diferentes acções, e as diferentes posições ou orientações de mão do utilizador poderá provocar diferentes renderizações gráficas do utilizador ou da arma no ecrã quando o utilizador estiver a interagir com um programa de jogo particular.