Relembrando a primeira mensagem :
Após algum tempo sem oferecer-mos nada aqui no forum, voltamos as ofertas com um novo passatempo em que o prémio é uma subscrição de 90 dias do PS Plus..
Primeiro de tudo o passatempo só irá em frente caso exista um numero de participantes igual ou superior a 6. As inscrições estão abertas a todos os membros, incluindo a Staff e os nosso users de outros países.
Primeiro de tudo, devem estar inscritos no forum, por isso quem se inscreveu no passatempo usando o facebook deve agora fazer o registo no forum...
O que tenho de fazer para ganhar, devem estar vocês a pensar..
Bem para ganharem vocês devem fazer 1 ou mais tutoriais sobre qualquer assunto(na devida zona aqui no forum)... E devem tambem comentar este topico colocando o link do vosso tutorial ou tutoriais para ser avaliado..
Os tutoriais serão avaliados por mim e pelo fundador do forum(Helix).. Iremos ter em conta a utilidade do tutorial, a organização do mesmo, etc...
Por isso quantos mais tutoriais ou mais detalhes colocarem mais hipoteses têm de ganhar...
Após algum tempo sem oferecer-mos nada aqui no forum, voltamos as ofertas com um novo passatempo em que o prémio é uma subscrição de 90 dias do PS Plus..
Primeiro de tudo o passatempo só irá em frente caso exista um numero de participantes igual ou superior a 6. As inscrições estão abertas a todos os membros, incluindo a Staff e os nosso users de outros países.
Inscrições abertas até dia 3 de Fevereiro de 2013
Quem quiser participar, basta responder a este tópico dizendo que pretendem participar... Se possível, para se inscreverem, usem o novo sistema de comentários do Facebook(se ja forem usuarios do forum, indiquem o vosso nick do forum no comentario do facebook).. Como podem ver neste exemplo:- Spoiler:
Inscritos:
DiogoFCLopes
Manhut
Rui Simões
Ninho
Migueldark
Maria João Simões
LukeniMendes13
rubini
DarkshadowSCP
CarlosTeixeira25
Castelvelina
mariocasaca
brucan
Sergio Teixeira
Jose freire
DaCost
Ana Freixo
DRLS10
didy
Informações sobre o passatempo:
DiogoFCLopes
Manhut
Rui Simões
Ninho
Migueldark
Maria João Simões
LukeniMendes13
rubini
DarkshadowSCP
CarlosTeixeira25
Castelvelina
mariocasaca
brucan
Sergio Teixeira
Jose freire
DaCost
Ana Freixo
DRLS10
didy
Informações sobre o passatempo:
Primeiro de tudo, devem estar inscritos no forum, por isso quem se inscreveu no passatempo usando o facebook deve agora fazer o registo no forum...
O que tenho de fazer para ganhar, devem estar vocês a pensar..
Bem para ganharem vocês devem fazer 1 ou mais tutoriais sobre qualquer assunto(na devida zona aqui no forum)... E devem tambem comentar este topico colocando o link do vosso tutorial ou tutoriais para ser avaliado..
Os tutoriais serão avaliados por mim e pelo fundador do forum(Helix).. Iremos ter em conta a utilidade do tutorial, a organização do mesmo, etc...
Por isso quantos mais tutoriais ou mais detalhes colocarem mais hipoteses têm de ganhar...
Boa sorte a todos...Têm até ao dia 24 de Fevereiro para fazerem os vossos tutoriais
Última edição por oxkar20 em Dom 3 Fev 2013 - 20:54, editado 16 vez(es)