Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multi] Obscure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Multi] Obscure Empty [Multi] Obscure Seg 11 Fev 2013 - 14:03

Manhut

Manhut
Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obscure, jogo lançado em 2005 para Xbox, PS2 e PC, terá agora lugar nas vossas 360 , PS3 e PC's na Primavera.

O título de ação em 2.5D conta com “muito sangue e um humor sarcástico” e com dois modos de jogo: cooperativo e multijogador (este último local e online). Os jogadores vão poder escolher jogar com um dos quatro estudantes disponíveis, – os heróis desta aventura – cada um com habilidades e funcionalidades particulares.

O grande objetivo será sobreviver a hordas de inimigos enquanto descobrem novas armas, completam objetivos e ganham pontos de experiência para subir de nível e, assim, desbloquear novas armas e habilidades. Já o modo multijogador do jogo suportará até quatro jogadores.

Fonte.

2[Multi] Obscure Empty Re: [Multi] Obscure Seg 11 Fev 2013 - 14:25

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Eu curti este jogo no PS2 se fosse haver um jogo novo história e tudo mais para PS3 eu gostar masi do que masterizar

3[Multi] Obscure Empty Re: [Multi] Obscure Seg 11 Fev 2013 - 14:31

Manhut

Manhut
Moderador
KCRATTOS escreveu:Eu curti este jogo no PS2 se fosse haver um jogo novo história e tudo mais para PS3 eu gostar masi do que masterizar

Ao que parece, vai ser um remake, nada de novo...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos