Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Off-Topic] Caso insólito que aconteceu... COMIGO o.O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

Bem é o seguinte, eu tenho uma conta que foi a primeira que criei só mesmo pela curiosidade de saber o que era a PSN (a conta chama-se play_vicio), e ontem por acaso apeteceu-me ir a essa, qual não foi o meu espanto quando vejo a notificação que está banida temporariamente. Eu de imediato expus a situação à SONY Portugal, ao qual eles responderam-me de maneira ABSURDA no mínimo:

SONY escreveu:Estimado cliente,

Desde já agradecemos o envio do seu e-mail.

Em resposta a sua questão, lamentamos informar que o baneo que tem atualmente na sua consola PS3 não tem data de fim, pelo que não poderá voltar a jogar online com a mesma. Isso é devido a Violação dos Termos de Serviço, relacionado aos jogos Call of Duty Modern Warfare 3 e Call of Duty Black Ops 2, onde tem a proibição permanente, com indicação de NÃO desbanir sob quaisquer circunstâncias.

Junto enviamos o link para os Termos de Serviço/Acordo de Utilizador PlayStation®Network:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato pela compreensão.

Com os Melhores Cumprimentos,

Linha de Apoio ao Cliente Sony PlayStation

Ao qual eu irei responder da seguinte maneira:

ninho escreveu:Pelo que li, a minha "consola" está banida por infringir os Termos e Condições correcto? Dos jogos Call Of Duty Modern Warfare 2 e Call Of Duty Black Ops 2, correcto. Ok.
Quero informar vossas excelências que a minha PS3 ESTÁ ONLINE e que o único jogo que jogo no modo multiplayer é o Uncharted 3: Drake's Deception, e pelo que disse, esta minha conta foi banida por um jogo que eu nem se quer tenho. Realmente este apoio ao cliente está uma maravilha. Dizem que a minha consola está banida por infringir os Termos e Condições quando eu jogo online com jogos comprados na loja e actualizo SEMPRE a minha PS3 para o último firmware disponibilizado pela SONY. Garanto-vos que que nunca pirateei a minha consola, se é disso que se estão a referir, e que jogo online TODOS OS DIAS respeitado os Termos e Condições tanto da PS3 como dos jogos. Ainda por mais eu que tenho o hábito de comprar alguns jogos e DLC's via PSN.
Bem, se eu estou a ser acusado de uma coisa que não fiz e que nem se quer tenho os cujos jogos que supostamente baniram a conta associada a este e-mail e "supostamente" a minha consola também, então é mesmo desta que vou mudar para a XBOX360. Grato pela vossa informação que DE NADA tem de verídico.
Com os melhores cumprimentos...

Marco Matos

Isto só a mim mesmo, mas que mal é que eu fiz --'

http://www.rewtec.com/u1058

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
O que tu disseste está correcto, para mim uma PS3 desbloqueada deveria de servir apenas para jogar backups e nada mais. Jogos que sejam fixes para se jogar online, comprava-se. Jogos que sejam apenas para passar a história e para dizer que se já jogou, sacava-se ou pedia-se emprestado e copiava-se o jogo Wink

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:Por esse preço e dado o que isso traz é uma boa compra sim senhor!

Desculpa o Off

Mas as ofertas continuam agora é que vi Very Happy

[Off-Topic] Caso insólito que aconteceu... COMIGO o.O - Página 2 2387-10378-thickbox
[Off-Topic] Caso insólito que aconteceu... COMIGO o.O - Página 2 2387-10165-thickbox

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Isto é incrível, a resposta que me deram no seguimento do meu segundo e-mail foi PRECISAMENTE A MESMA RESPOSTA que a primeira Evil or Very Mad Mad
SONY ==> Fuck Fuck Fuck

[Off-Topic] Caso insólito que aconteceu... COMIGO o.O - Página 2 Pert

Corpo da mensagem:

SONY escreveu:Estimado cliente,

Desde já agradecemos o envio do seu e-mail.

Em resposta a sua questão, tal e como lhe foi informado no email anterior que o baneo que tem atualmente na sua consola PS3 não tem data de fim, pelo que não poderá voltar a jogar online com a mesma. Isso é devido a Violação dos Termos de Serviço, relacionado aos jogos Call of Duty Modern Warfare 3 e Call of Duty Black Ops 2, onde tem a proibição permanente, com indicação de NÃO desbanir sob quaisquer circunstâncias.

Junto enviamos o link para os Termos de Serviço/Acordo de Utilizador PlayStation®️Network:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato pela compreensão.

Com os Melhores Cumprimentos,

Linha de Apoio ao Cliente Sony PlayStation

Tel.: 707 23 23 10

Horário:
Dias úteis das 09 h. às 21 h.
Sábados das 10 h. às 20 h.

Helix

Helix
Legend
A parte que mais gostei disto tudo foi esta "SONY ==> Fuck Fuck Fuck"

Enfim Sony....

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Helix peço imensa desculpa por ter colocado esse meme, podes me retirar pontos da barra warning se quiseres, mas eu tinha mesmo que desabafar --'
Então um caso destes, esse palhaços de m*rda que não têm outro nome, tratam assim um caso destes com mensagens automáticas??? Óhh por favor.... Menos SONY, muito menos OK!? Crying or Very sad

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ninho escreveu:Helix peço imensa desculpa por ter colocado esse meme, podes me retirar pontos da barra warning se quiseres, mas eu tinha mesmo que desabafar --'
Então um caso destes, esse palhaços de m*rda que não têm outro nome, tratam assim um caso destes com mensagens automáticas??? Óhh por favor.... Menos SONY, muito menos OK!? Crying or Very sad

Sei como se sentes eu mesmo fui banido tambem, só que no meu caso por razão foi na época das primeiras destravas, ja até comentei aqui no forum sobre. Mais d qualquer forma falata muita coisa para a sony ser respeitada viu.

XicoX

XicoX
Legend
Ninho ja tentaste experimentar... levantar um processo neles?

é assim se nunca rodaste o jogo nessa conta e essa conta nao tem nenhum registo sobre esse jogo acho que valia a pena....

a nao ser que alguém tivesse acesso a ela...

ps: devias enviar um mail mais formal e nao digas pirateei, basta dizeres que nao infringiste nenhum termo e condição deles e que eles podem confirmar

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
XicoX escreveu:Ninho ja tentaste experimentar... levantar um processo neles?

é assim se nunca rodaste o jogo nessa conta e essa conta nao tem nenhum registo sobre esse jogo acho que valia a pena....

a nao ser que alguém tivesse acesso a ela...

ps: devias enviar um mail mais formal e nao digas pirateei, basta dizeres que nao infringiste nenhum termo e condição deles e que eles podem confirmar
boa ideia Smile

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Agora mandaram-me por e-mail um inquérito de satisfação, ao qual e respondi maioritariamente NÃO.
XicoX a questão é que eu não sei se essa conta jogou ou não nesses jogos, pois à cerca de 1 ano que não toco nela e se caso essa conta acessou esses jogos, então podemos ter um caso de conta roubada e que ainda por cima estou a ser acusado de coisas que não fiz.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Aquela cena da Psn do roubo das pass foi a quanto tempo já agora

XicoX

XicoX
Legend
djmpd21 escreveu:Aquela cena da Psn do roubo das pass foi a quanto tempo já agora

um ano ou, mais ou menos que isso

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
djmpd21 escreveu:Aquela cena da Psn do roubo das pass foi a quanto tempo já agora

Pois, é isso é que eu não sei. Pois eu já não lá vou, como disse, à mais ou menos 1 ano, por tanto foi durante esse tempo. Agora em concreto?? Não sei, isso quem te pode responder é quem me roubou a conta.

XicoX

XicoX
Legend
ninho escreveu:

Pois, é isso é que eu não sei. Pois eu já não lá vou, como disse, à mais ou menos 1 ano, por tanto foi durante esse tempo. Agora em concreto?? Não sei, isso quem te pode responder é quem me roubou a conta.

dizes que foste alvo de phishing e andaram a usar a tua conta, agora que a recuperaste baniram muita simpla

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
XicoX escreveu:
ninho escreveu:

dizes que foste alvo de phishing e andaram a usar a tua conta, agora que a recuperaste baniram muita simpla
eles bem podem dizer para ele ir dar uma volta xD
a essa posibilidade

XicoX

XicoX
Legend
Migueldark escreveu:
XicoX escreveu:
ninho escreveu:

eles bem podem dizer para ele ir dar uma volta xD
a essa posibilidade

Não se for uma carta formal e ameaçadora, isso vai lhes dar comichão na orelha,

porque se nao me engano apos acontecer aquilo dos annon's houve processos na empresa e eles nao querem isso

é como a meo, se dizes que vais mandar abaixo ate te fazem um plano todo xpto para tu continuares a ficar cliente deles

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
O que é certo é que até agora nada de respostas por parte deles. Continuo no mesmo, e agora peço a vossa opinião, como devo (não se devo ou não) avançar com isto, pois eu tenho a razão do meu lado.
Ora, se dizem que a minha conta estava a jogar ilicitamente esses 2 jogos (aos quais eu não possuo nenhum deles), então pode-se dar o caso de furto de conta e como eles estão a acusar-me posso-lhes acusar de difamação da minha pessoa e também lhes posso acusar de negligência, pois eles trataram deste caso que é no mínimo sério com e-mails automáticos e quase tenho a certeza que nem se deram ao trabalho de ler o que eu escrevi. Penso que um caso destes requeria mais atenção por parte deles.
Então, na vossa opinião como vou continuar isto, porque já vi que por e-mail é escusado?

XicoX

XicoX
Legend
Pois se eu percebia como e que estas coisas de tribunais funcionasse eu até ajudava, não tens nenhum conhecido advogado? assim podes perguntar o que podes fazer, em vez de ires a um e pagares para receberes conselhos Laughing

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Por acaso até tenho uma amiga advogada que por sinal é uma advogada de sucesso Very Happy cheers

XicoX

XicoX
Legend
ninho escreveu:Por acaso até tenho uma amiga advogada que por sinal é uma advogada de sucesso Very Happy cheers

Boa já tens um trunfo Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos