Relembrando a primeira mensagem :
Bem é o seguinte, eu tenho uma conta que foi a primeira que criei só mesmo pela curiosidade de saber o que era a PSN (a conta chama-se play_vicio), e ontem por acaso apeteceu-me ir a essa, qual não foi o meu espanto quando vejo a notificação que está banida temporariamente. Eu de imediato expus a situação à SONY Portugal, ao qual eles responderam-me de maneira ABSURDA no mínimo:
Ao qual eu irei responder da seguinte maneira:
Isto só a mim mesmo, mas que mal é que eu fiz --'
Bem é o seguinte, eu tenho uma conta que foi a primeira que criei só mesmo pela curiosidade de saber o que era a PSN (a conta chama-se play_vicio), e ontem por acaso apeteceu-me ir a essa, qual não foi o meu espanto quando vejo a notificação que está banida temporariamente. Eu de imediato expus a situação à SONY Portugal, ao qual eles responderam-me de maneira ABSURDA no mínimo:
SONY escreveu:Estimado cliente,
Desde já agradecemos o envio do seu e-mail.
Em resposta a sua questão, lamentamos informar que o baneo que tem atualmente na sua consola PS3 não tem data de fim, pelo que não poderá voltar a jogar online com a mesma. Isso é devido a Violação dos Termos de Serviço, relacionado aos jogos Call of Duty Modern Warfare 3 e Call of Duty Black Ops 2, onde tem a proibição permanente, com indicação de NÃO desbanir sob quaisquer circunstâncias.
Junto enviamos o link para os Termos de Serviço/Acordo de Utilizador PlayStation®Network:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grato pela compreensão.
Com os Melhores Cumprimentos,
Linha de Apoio ao Cliente Sony PlayStation
Ao qual eu irei responder da seguinte maneira:
ninho escreveu:Pelo que li, a minha "consola" está banida por infringir os Termos e Condições correcto? Dos jogos Call Of Duty Modern Warfare 2 e Call Of Duty Black Ops 2, correcto. Ok.
Quero informar vossas excelências que a minha PS3 ESTÁ ONLINE e que o único jogo que jogo no modo multiplayer é o Uncharted 3: Drake's Deception, e pelo que disse, esta minha conta foi banida por um jogo que eu nem se quer tenho. Realmente este apoio ao cliente está uma maravilha. Dizem que a minha consola está banida por infringir os Termos e Condições quando eu jogo online com jogos comprados na loja e actualizo SEMPRE a minha PS3 para o último firmware disponibilizado pela SONY. Garanto-vos que que nunca pirateei a minha consola, se é disso que se estão a referir, e que jogo online TODOS OS DIAS respeitado os Termos e Condições tanto da PS3 como dos jogos. Ainda por mais eu que tenho o hábito de comprar alguns jogos e DLC's via PSN.
Bem, se eu estou a ser acusado de uma coisa que não fiz e que nem se quer tenho os cujos jogos que supostamente baniram a conta associada a este e-mail e "supostamente" a minha consola também, então é mesmo desta que vou mudar para a XBOX360. Grato pela vossa informação que DE NADA tem de verídico.
Com os melhores cumprimentos...
Marco Matos
Isto só a mim mesmo, mas que mal é que eu fiz --'