Em entrevista com a EDGE, Clive Moody, produtor executivo em GRID 2 no Codemasters, partilhou a sua opinião dizendo que e mais fácil desenvolver na nova PlayStation 4.
"O consenso geral entre nós é que a arquitetura é um pouco mais fácil de trabalhar. Não é segredo que a PS3 era uma arquitetura personalizada muito, muito, dura."
"Foi algo que demorou a nós e a muitos estúdios realmente compreender como tirar o melhor dela. Penso que desde logo com a arquitetura da PS4 vai ser muito mais fácil ter resultados."
"A última coisa que queremos enquanto estúdio é coisas a impedir a produção e criação de experiências portanto esse é um pró gigante."
Sobre GRID 2 existem poucas probabilidades de chegar à nova geração.
Digam o que acham de a PS4 ser mais facil do que a PS3
"O consenso geral entre nós é que a arquitetura é um pouco mais fácil de trabalhar. Não é segredo que a PS3 era uma arquitetura personalizada muito, muito, dura."
"Foi algo que demorou a nós e a muitos estúdios realmente compreender como tirar o melhor dela. Penso que desde logo com a arquitetura da PS4 vai ser muito mais fácil ter resultados."
"A última coisa que queremos enquanto estúdio é coisas a impedir a produção e criação de experiências portanto esse é um pró gigante."
Sobre GRID 2 existem poucas probabilidades de chegar à nova geração.
Digam o que acham de a PS4 ser mais facil do que a PS3