Helix escreveu:Jesus Cristo
Penso que seja a primeira vez que vejo um comentário desta magnitude num fórum.
Bem seja como for nada justifica aquela violência numa mulher, seja traição, roubo etc
Não se pode chamar Homem a um homem que bate numa mulher pois diz a genética que o homem tem mais força que a mulher logo há uma desvantagem, seja aqui ou seja na china.
Parece que este mundo tem que levar um reset...
Sim nada justifica qualquer tipo agressão seja física ou psicológica numa mulher como num homem, isto é, agressão entre homem-homem, homem-mulher, mulher-mulher e mulher-homem, independentemente da causa que originou, mas nós não podemos negar nem suprimir comportamentos que vêem connosco numa espécie de pré-programação genética.
O homem pode ser mais forte, mas esquecem-se que o feminino consegue suportar mais a dor entre outros factores, mas isso não é desculpa, pois neste caso a sujeita, com conhecimento e 2 dedos de testa poderia se defender, a não ser que entrasse em estado de choque para não fazer absolutamente nada como o video demonstra.
E Helix esquece o conceito de Homem/Mulher pois aqui neste planeta só podemos distinguir duas coisas, entre o animal racional e o irracional, e dentro da categoria dos racionais só podes distinguir outras 2 coisas, o racional racional e racional animal, e para nao ser chato ainda tens mais 2, que é o racional feminino e o racional masculino.
Como já tentei explicar com o surgimento dos direitos humanos, nós não podemos distinguir o homem da mulher, mesmo que o código genético seja diferente, pois com o surgimento destes direitos, agora só tens humanos, não os podes diferenciar, pois os direitos aplicam-se a todos, independentemente do seu sexo ou orientação sexual.
Pá isto se dermos mais lenha à fogueira irá dar uma conversa sem fim, pois cada pessoa tem a sua forma de pensar e os seus valores, mas mais uma vez digo, uma pessoa para julgar precisa de ter a cabeça aberta.
E em relação ao reset...eu concordo, apesar de cada vez mais "evoluirmos", mais estupidez o ser humano (lá está homens e mulheres) aumenta, nós estamos a chegar a um ponto em que ninguém está a evoluir racionalmente, porque se reparares o ser humano está a perder capacidades(seja comunicação, locomoção etc etc) e é só a tecnologia que evolui, porque de resto, algumas pessoas estão a comportar-se como autênticos animais irracionais.
Mas se este reset acontecer... vai começar tudo do 0 por isso electricidade xau
PinkySparky escreveu:Este vídeo é deplorável, sempre acreditei e continuo acreditar que a violência não resolve nada.
Nós não sabemos o que levou a isto mas mesmo que a senhora tenha feito algo de muito errado nada justifica as imagens que acabámos de ver.
Como mulher tenho que forçosamente comentar as palavras do user XicoX, há muitas mulheres que não se importavam de ter uma profissão mencionada pelo user XicoX mas o que sucede é que não há nenhum empresário neste país que deixa-se uma senhora ocupar uma dessas vagas por mais qualificações que ele tivesse.
O que dizer das mulheres que trabalham 8 horas por dia vão para casa continuam a trabalhar e a cuidar dos filhos.
Se há mulheres que não querem trabalhar ou estragar as unhas também há muitos homens que têm essa mesma atitude, isso não é exclusivo das mulheres.
Não acho que seja correto categorizar as mulheres desta forma.
PinkySparky, estou de acordo contigo, o que me entristece infelizmente encontro mais mulheres desumanas que deixam os filhos ao deus dará, outras que atiram os recém nascidos para contentores de lixo e etc etc porque se for a falar de mais ja enoja.
Em ralação a mae tratar dos filhos... nao estas no sec 19 pois agora se vê pais que tratam melhor dos seus filhos que as próprias maes
(voltando ao conceito de fazer nenhum...)
No entanto sim... existe homens que este tipo de conceito de não fazer nenhum ou o emprego é muito feminino, esse tipo de problemas deve originar dos valores que os seus tutores lhe transmitiram, se tentaram transmitir, falharam com essa obrigação.
Como tudo na vida tem de haver equilíbrio e igualdade... o problema é que esses dois já terminaram faz alguns séculos