Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Video] Homem espanca mulher em lugar público (Video forte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Aqui fica infelizmente um vídeo onde se vê um homem a espancar uma mulher em pleno local público, o que ainda choca aqui tirando o que é óbvio é o facto de as pessoas que se encontram por perto não fazerem nada.

Tenho pena é pena de este cabr*** de não encontrar um Helix por perto....



http://www.rewtec.com

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Helix escreveu:Aqui fica infelizmente um vídeo onde se vê um homem a espancar uma mulher em pleno local público, o que ainda choca aqui tirando o que é óbvio é o facto de as pessoas que se encontram por perto não fazerem nada.

Tenho pena é pena de este cabr*** de não encontrar um Helix por perto....




ja vi isto a acontecer com uma amiga minha fora da escola (a frente do portao)
so digo o gajo que lhe fez isso a ela nao ficou muito bem depois da porrado que lhe dei:evil:

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu nem vi o video até ao fim. FO***-SE como é que as pessoas que estão lá não mexem um dedo. Eu poderia ir de cana porque estava a ser filmado, mas eu deixava esse cobarde de m**da que não tem outro nome, em coma quase ás portas da morte de tanto ponta-pé que lhe dava naquele focinho. Filho de uma grande p**a pah, dividia-lhe a cabeça ao meio, desgraçado de um c***rão. Aí Helix se soubesses a raiva que está agora a passar por mim... e nem se quer é com um dos meus. Mas eu sou humano, coisa que essa m**da não é. Eu sei lá pah, eu cegava se o apanha-se ou se apanha-se outro alguém a fazer isto a uma mulher.
Sinto tanta raiva que nem consigo exprimir tudo... Não há palavras para descrever, apenas as minhas mão é que falariam por mim nestas situações. Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad :tiro:

http://www.rewtec.com/u1058

cobra

cobra
Warez
na minha opiniao acho k isso foi tudo uma brincadeira pelo k vi no video ele nao chega nem a tocar na mulher apenas uma insinuaçao(atuaçao) deles pra ver se calhar a reaçao das pessoas nao sei mas foi k deu pra ver ate pork nao da pra ver muito bem o video ta desfocado

Helix

Helix
Legend
Vê melhor as primeiras palmadas então.

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Eu quando vi este video eu fiquei em choque não em medo mas voltei ao meu estado de racionalismo.

Não podemos julgar as pessoas logo de acordo com a situação que está a decorrer é preciso saber analisa-la.

Ele fez aquilo por algum motivo, se for por ciúmes, ele nao tem desculpa pelos actos que fez que aprenda a ser tolerante.
Se o motivo foi outro, no qual ela fez-lhe algum mal, trair, limpar dinheiro, arruinou a vida dele, ajuste de contas do chefão (foi mandado para partir a boca a essa pessoa) ou outra coisa pior aí assim, o seu e de várias pessoas poderiam reagir assim, acreditem!! deus queira que vocês nunca passem por isso é uma mistura de sentimentos negativos que depois vos torna o mais macabros possível e não tem piedade por ninguém.

Só 2 coisas que reparei e que me e transtornaram...

Não há segurança naquela ****** de edifício? aquilo pareceu-me ser num centro comercial
Mas a individua é parva ou faz-se!? não berra por ajuda? ou foi de tantos remorsos pela ****** que possa ter feito para levar cada patada naquele focinho e estar calada?


Malta vocês comentaram da boca para fora, pois não sabem em que zona ou país isto aconteceu! é que se fosse aqui ele estava lixado o problema é que em outros países... não são tão pacíficos e colaboradores como os portugueses

Paises mesmo que sejam desenvolvidos isto acontece, e para além disso, vocês só viram aquela camera nao viram o que ou quem podia estar atrás dela, o mais provável possa ser de video vigilância, mas videovigilancia a cores já é luxo, normalmente costuma a ser preto e branco com os nºs das gravações

E além disso quem saiba que estava um gangue atrás dela para lhe partir a boca, pode existir vários e várias situações após aquilo.


Pá ficaram com revolta pois viram uma mulher indefesa a levar porrada sem piedade e entraram em parafuso, eu como já tinha dito, o que me chocou foi a carga de pancada e da maneira que ele deu, porque o que eu vi foi 2 cidadãos num conflito.

Isto porquê? porque ja me relataram e ja assisti o contrário, e como os direitos humanos existem, a mulher tem os mesmo direitos que o homem, por isso de ai a mulher isto a mulher aquilo esqueçam isso é um motivo de elas boicotarem com as suas obrigações como cidadão comum, a mulher pediu os mesmo direitos que um homem, então tem que os encarar, e parece que muita mulher pensa que está no século 15 e que os homens que se f***** .

Pediram direitos e mais liberdade tem-la, mas umas abusam forte e feio e aproveitam-se de estereótipos para saírem sempre na melhor, nunca ou quase ninguém viu uma mulher trolha ou mecânica ou seja qualquer profissão comum exercida normalmente por um homem pois não ? mecânicos já vi mulheres e taxistas também mas não me espanta, porque todos os trabalhos são importantes, mas neste caso existe pessoas que estranham, e as mulheres nao tem medo, tem é preguiça de estragar as unhas de gel e pegar no cimento.... ai faz mal às costas? também faz aos homens, nos somos todos diferentes mas todos iguais por isso nao venham com m**das, porque esse conceito de mulher é igual a uma florzinha de estufa acabou quando a mulher pediu direitos, entao se elas pediram direitos então elas tem deveres e obrigações!

Bem fugi um bocado do tópico com os direitos humanos e isso tudo, mas existe certas coisas que me irritam profundamente como direitos leis e etc, porque as pessoas julgam-se livres mas estão sempre com a liberdade condicionada, como a seguinte expressão diz: a minha liberdade acaba onde começa a dos outros , agora pensem....

Resumindo, concordo na parte de não gostei de ver a porrada, mas, nós geralmente temos de ter sempre a mente aberta, porque se ela estiver fechada... bem as repostas estão aí em cima... o video também conta visto pelos actos do individuo.

Não sabemos a causa destes actos por isso nao podemos julgar uma pessoa em cólera.

Helix

Helix
Legend
Jesus Cristo Shocked Shocked Shocked

Penso que seja a primeira vez que vejo um comentário desta magnitude num fórum.

Bem seja como for nada justifica aquela violência numa mulher, seja traição, roubo etc
Não se pode chamar Homem a um homem que bate numa mulher pois diz a genética que o homem tem mais força que a mulher logo há uma desvantagem, seja aqui ou seja na china.

Parece que este mundo tem que levar um reset...

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Eu nem quero ver o video para não ter más recordações que já passei...

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Então pessoal.isto não é nenhum tipo de montagem .lol acho que quem tem olhos,percebe isso bem.Como o xicox diz,é realmente uma miseria estarem num centro comercial,e nem seguranças haverem. ainda melhor é um casal sentado a 2 metros da mulher e nem fazer nada.

Ha quem diga que ,para ele ter feito isso é porque ela fez algo muito grave.
A verdade é que fez!...

Nao defendo nenhum dos dois! A verdade é que a mulher espancou o filho do homem que tem apenas 4 meses,a mulher é madrasta da criança!

No entanto...mesmo depois de saber isso,eu defendo que ele nao deveria descer tao baixo como ela,fazer queixa na policia,leva-la a tribunal e ela era presa,sem sombra de duvidas,no entanto acho que se fosse com a minha filha.Era capaz de dar uns belos pontapés na cara dela! Smile

PinkySparky

PinkySparky
The Special One
The Special One
Este vídeo é deplorável, sempre acreditei e continuo acreditar que a violência não resolve nada.
Nós não sabemos o que levou a isto mas mesmo que a senhora tenha feito algo de muito errado nada justifica as imagens que acabámos de ver.
Como mulher tenho que forçosamente comentar as palavras do user XicoX, há muitas mulheres que não se importavam de ter uma profissão mencionada pelo user XicoX mas o que sucede é que não há nenhum empresário neste país que deixa-se uma senhora ocupar uma dessas vagas por mais qualificações que ele tivesse.
O que dizer das mulheres que trabalham 8 horas por dia vão para casa continuam a trabalhar e a cuidar dos filhos.
Se há mulheres que não querem trabalhar ou estragar as unhas também há muitos homens que têm essa mesma atitude, isso não é exclusivo das mulheres.
Não acho que seja correto categorizar as mulheres desta forma.

XicoX

XicoX
Legend
Helix escreveu:Jesus Cristo Shocked Shocked Shocked

Penso que seja a primeira vez que vejo um comentário desta magnitude num fórum.

Bem seja como for nada justifica aquela violência numa mulher, seja traição, roubo etc
Não se pode chamar Homem a um homem que bate numa mulher pois diz a genética que o homem tem mais força que a mulher logo há uma desvantagem, seja aqui ou seja na china.

Parece que este mundo tem que levar um reset...


Sim nada justifica qualquer tipo agressão seja física ou psicológica numa mulher como num homem, isto é, agressão entre homem-homem, homem-mulher, mulher-mulher e mulher-homem, independentemente da causa que originou, mas nós não podemos negar nem suprimir comportamentos que vêem connosco numa espécie de pré-programação genética.

O homem pode ser mais forte, mas esquecem-se que o feminino consegue suportar mais a dor entre outros factores, mas isso não é desculpa, pois neste caso a sujeita, com conhecimento e 2 dedos de testa poderia se defender, a não ser que entrasse em estado de choque para não fazer absolutamente nada como o video demonstra.


E Helix esquece o conceito de Homem/Mulher pois aqui neste planeta só podemos distinguir duas coisas, entre o animal racional e o irracional, e dentro da categoria dos racionais só podes distinguir outras 2 coisas, o racional racional e racional animal, e para nao ser chato ainda tens mais 2, que é o racional feminino e o racional masculino.

Como já tentei explicar com o surgimento dos direitos humanos, nós não podemos distinguir o homem da mulher, mesmo que o código genético seja diferente, pois com o surgimento destes direitos, agora só tens humanos, não os podes diferenciar, pois os direitos aplicam-se a todos, independentemente do seu sexo ou orientação sexual.

Pá isto se dermos mais lenha à fogueira irá dar uma conversa sem fim, pois cada pessoa tem a sua forma de pensar e os seus valores, mas mais uma vez digo, uma pessoa para julgar precisa de ter a cabeça aberta.


E em relação ao reset...eu concordo, apesar de cada vez mais "evoluirmos", mais estupidez o ser humano (lá está homens e mulheres) aumenta, nós estamos a chegar a um ponto em que ninguém está a evoluir racionalmente, porque se reparares o ser humano está a perder capacidades(seja comunicação, locomoção etc etc) e é só a tecnologia que evolui, porque de resto, algumas pessoas estão a comportar-se como autênticos animais irracionais.

Mas se este reset acontecer... vai começar tudo do 0 por isso electricidade xau Laughing





PinkySparky escreveu:Este vídeo é deplorável, sempre acreditei e continuo acreditar que a violência não resolve nada.
Nós não sabemos o que levou a isto mas mesmo que a senhora tenha feito algo de muito errado nada justifica as imagens que acabámos de ver.
Como mulher tenho que forçosamente comentar as palavras do user XicoX, há muitas mulheres que não se importavam de ter uma profissão mencionada pelo user XicoX mas o que sucede é que não há nenhum empresário neste país que deixa-se uma senhora ocupar uma dessas vagas por mais qualificações que ele tivesse.
O que dizer das mulheres que trabalham 8 horas por dia vão para casa continuam a trabalhar e a cuidar dos filhos.
Se há mulheres que não querem trabalhar ou estragar as unhas também há muitos homens que têm essa mesma atitude, isso não é exclusivo das mulheres.
Não acho que seja correto categorizar as mulheres desta forma.


PinkySparky, estou de acordo contigo, o que me entristece infelizmente encontro mais mulheres desumanas que deixam os filhos ao deus dará, outras que atiram os recém nascidos para contentores de lixo e etc etc porque se for a falar de mais ja enoja.

Em ralação a mae tratar dos filhos... nao estas no sec 19 pois agora se vê pais que tratam melhor dos seus filhos que as próprias maes


(voltando ao conceito de fazer nenhum...)
No entanto sim... existe homens que este tipo de conceito de não fazer nenhum ou o emprego é muito feminino, esse tipo de problemas deve originar dos valores que os seus tutores lhe transmitiram, se tentaram transmitir, falharam com essa obrigação.


Como tudo na vida tem de haver equilíbrio e igualdade... o problema é que esses dois já terminaram faz alguns séculos

PinkySparky

PinkySparky
The Special One
The Special One


XicoX escreveu:PinkySparky, estou de acordo contigo, o que me entristece infelizmente encontro mais mulheres desumanas que deixam os filhos ao deus dará, outras que atiram os recém nascidos para contentores de lixo e etc etc porque se for a falar de mais ja enoja.

Em ralação a mae tratar dos filhos... nao estas no sec 19 pois agora se vê pais que tratam melhor dos seus filhos que as próprias maes


(voltando ao conceito de fazer nenhum...)
No entanto sim... existe homens que este tipo de conceito de não fazer nenhum ou o emprego é muito feminino, esse tipo de problemas deve originar dos valores que os seus tutores lhe transmitiram, se tentaram transmitir, falharam com essa obrigação.


Como tudo na vida tem de haver equilíbrio e igualdade... o problema é que esses dois já terminaram faz alguns séculos


Efetivamente não estamos no século XIX, e as mulheres tem merecidamente mais direitos do que então, mas há aqui algo que me perturba que é tanta ostracização contra as pessoas do sexo feminino; tudo o que mencionaste é verdade mas não vamos ser ingénuos e pensar que isso só acontece agora porque as mulheres conquistaram mais direitos, não isso sempre aconteceu ao longo dos séculos.
Há pessoas boas e pessoas más sejam elas homens ou mulheres.

Não é de hoje que existe na nossa sociedade uma crise de valores, cabe a nós que somos jovens ou relativamente jovens fazer alguma coisa para mudar isso e não ficarmos passivos sem nada fazer.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Porra,mas alguem leu o meu comentario????é que continuam a dizer..."nao sei o que originou isto"....eu ja expliquei!

XicoX

XicoX
Legend
vamp_true_blood escreveu:Porra,mas alguem leu o meu comentario????é que continuam a dizer..."nao sei o que originou isto"....eu ja expliquei!

ei calma munir eu li mas nao podia fazer double post, mas já era de esperar pelos comportamentos dela, pois ela estava a levar porrada e nao pedia ajuda nem nada porque deve ter sido de remorsos pelo que fez à criança.
As minhas suposiçoes afinal estavam correctas (eye of the tiger ^^)

Mesmo assim o pai da criança nao tinha o direito de cair em cima dela, mas como toda gente sabe a única justiça que só conseguimos ver bem feita é pelas próprias mãos, pois se fosse em tribunal era um transtorno tinha que ir a todas as sessoes e ainda por cima podia gramar com corrupção no tribunal... eu ja fui prova disso pois fui uma vez burlado e o acusado arranjou maneira de sair na melhor e não foi acusado de burlao é isso que me irrita, se eu apanho esse gajo juro que fica sem o maxilar para nunca mais se rir e nunca mais burlar as pessoas.

Fez-se justiça à moda antiga? sim, o problema é que ele pode sofrer por os seus actos!

Podia ser mais original em se vingar, eu ja li numa noticia em que um tatuador descobriu que a sua namorada o traiu e ele gravou-lhe uma tatuagem a chamar-lhe de vadia eheheheheheh, ao menos nao a agrediu e fez justiça à sua maneira

(back to the topic)
Mesmo assim a vaca não tinha o direito de agredir uma criança, por tanto que fizesse uma asneira podia era repreender com umas sacodidelas de po no rabo e dizer o que está certo e o que está errado, mas parece que as pessoas agora nao querem saber de nada querem ter tudo feito nao se querem cansar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos