Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ideia] Downgrade ps3 4.31 para 3.55 possivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fernandix86

fernandix86
Novato
Tentei instalar a 3.55 atraves do recovery e nao deu claro!!!

tentei o seguinte:

Atraves do recovery menu instalar a versao 4.31 OFW deixei ela copiar os ficheiros para o disco e quando vai mesmo instalar, depois de reiniciar eu desligo-a aos 15% da instalaçao

meto um hdd formatado ntfs na ps3 e ligo-a ela fica marada, nao sabe o que ha-de fazer.... acho que fica completamente zerada
---------------------------------------------------------------------------------
Eu gostava que alguem testa-se uma coisa :

mas isso precisam de duas ps3 uma com 3.55 e outra 4.31

Na ps3 com 3.55 instalar atraves do recovery menu o 3.55 ofw e depois de ela reiniciar parar a instalaçao aos 15%....

depois colocar esse hdd na ps3 com o 4.31 e ver o que acontece...

Shocked Rolling Eyes Shocked Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Última edição por ninho em Seg 11 Mar 2013 - 21:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : colocação da [TAG])

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Olá fernandix86 esqueces-te-te de colocar as Tags []

https://www.youtube.com/DarkS997

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas fernandix86 que sejas muito bem vindo ao forum e em nome de toda a equipa agradecemos-te pela tua preferência.
Como o nosso user DarkS997 disse e bem, esqueceste-te de colocar a [TAG] pois está nas regras e é obrigatório, e tem atenção também à zona onde colocas os tópicos, pois pelo que li não se trata de uma ajuda mas sim uma ideia. Para esses, existe a secção OFF-TOPIC. Passa por este link para ficares a par das regras cá da casa :go:

Desta vez ponho eu mas mais atenção para a próxima.
Quanto à tua ideia, bem desculpa dizer isto mas acho uma ideia no mínimo absurda e com certeza que ninguém irá fazer isso, a menos que queiras tu experimentar, gravas um video e depois postas aqui para o pessoal ver. De outro modo ninguém irá saber o resultado disso (que penso eu que seja NADA).

Tópico Movido

http://www.rewtec.com/u1058

fernandix86

fernandix86
Novato
Eu ja tive a ps3 desblokeada mas sem querer ... ja foste

O que eu acho estranho é a consola ficar toda maluka sem saber o que fazer

e se lhe colocar um hdd com a instalaçao de uma 3.55 e capaz de dar kk coisa.... Cool

Helix

Helix
Legend
Se não me engano o software (OFW) está instalado na própria PS3 e como tal se colocares o HDD como dizes não vai dar em nada.

Última edição por Helix em Qui 22 Ago 2013 - 12:00, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:Se não me engano o software (OFE) está instalado na própria PS3 e como tal se colocares o HDD como dizes não vai dar em nada.
Engano... considera o Software de 100% dividido 50% na Ps3 e outros 50% no disco .

Gostei dessa de trocar o disco por outro que tenha o Cfw 3.55 assim os desbloqueios eram super simples de fazer Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos