Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Eventos de Anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Eventos de Anime Empty [Sugestão] Eventos de Anime Ter 4 Jun 2013 - 20:12

Ikky

Ikky
VIP
VIP
Geralmente pessoal que gosta de anime, quer ir a eventos como o Iberanime , Comicon , Portusaki etc, e que tal se houvesse uma secção onde se pudesse informar onde e quando havia eventos e se era possivel juntarmo-nos para ir juntos e assim. Pensei nisto ao acaso mas até acho que dava xD

2[Sugestão] Eventos de Anime Empty Re: [Sugestão] Eventos de Anime Ter 4 Jun 2013 - 21:00

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom a idéia é valida. Porem deve ser madurecida pois o local para isso acredito que poderia ser no Anime & Manga mesmo agora ir juntos fica meio complicado penso eu. Mais pode se tentar . seria um convivio bom

3[Sugestão] Eventos de Anime Empty Re: [Sugestão] Eventos de Anime Ter 4 Jun 2013 - 21:41

Ikky

Ikky
VIP
VIP
Nao vai ser la muito complicado xD .E sim, tambem acho que seria um otiomo convivio xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos