Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito, e Cruz, de seis, são filhos de pais provenientes da "classe operária". Por isso, são indesejáveis no colégio inglês Haberdashers' Aske's em Hertfordshire. Mas quem são estas três crianças?
Nem mais nem menos do que os filhos de David e Victoria Beckham. Os famosos pais queria inscrever os filhos no colégio em causa, mas de acordo com a imprensa inglesa, os pais das crianças que frequentam o colégio não estão de acordo com a entrada dos pequenos Beckham.
"Esta é uma escola muito competitiva e com um alto nível de educação. Sinceramente ficaria surpreendida se as crianças conseguissem passar no teste de admissão. Além disso, a nossa escola é demasiado chique para eles”, revelou uma das mães citadas por um jornal britânico.
“David e Victoria são da classe operária. Victoria tem dito em entrevistas que nunca leu livros. Como é que os filhos dela podem ter um bom desempenho académico? Esta não é uma escola onde os pais podem comprar a admissão dos filhos. As crianças precisam de provar que merecem frequentá-la”, acrescentou.
As propinas anuais do colégio rondam os 16 mil euros por cada criança.
Fonte: Destak
É caso para dizer, os Beckham são da classe operária, mas a mentalidade desta gentinha que tem dinheiro não dá para mais.Estão a julgar os filhos da Vitória por ele nunca ter lido um livro?
Enfim é muita me*** de galinha naquelas cabeças.