Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS4] Yoshida fala sobre o PS Plus requerido para jogar multiplayer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[PS4] Yoshida fala sobre o PS Plus requerido para jogar multiplayer Ps-plus-e3-2013-pn1

Nesta E3 a Sony fez revelações bombásticas que deixaram os fãs contentíssimos, mas certas políticas da companhia foram alteradas nesta mudança de geração.

Uma dessas políticas é o online gratuito, sendo agora necessário uma subscrição PS Plus para podermos usufruir destas regalias multiplayer.

Shuhei Yoshida pede desculpa, explica as razões por detrás desta decisão e revela todas as regalias que agora estarão disponíveis.

“Estamos focados em novos serviços e no online, como o botão “Share” que mencionei anteriormente e a habilidade de podermos jogar a partir de dispositivos móveis atrás da Cloud. O nosso plano é continuar a investir no futuro, mas investir desta maneira não é compatível com as nossas políticas do passado que envolviam a redução de custos até tornar o serviço gratuito.” afirmaYoshida.

“Peço desculpa pelo transtorno financeiro que isto trará aos usuários, mas na PS4 terão acesso a versões Beta, jogos gratuitos e descontos parecidos aos da PS3 e PS Vita. Para além disso os membros PS Plus receberão uma edição gratuita especial com menos funções do jogo DriveClub.” afirma Yoshida.

“Enquanto a competição directa em tempo real não será possível sem o PS Plus, por exemplo e no caso do DriveClub, o online assíncrono que estará no jogo e a recolha de dados será possível gratuitamente.” afirma Yoshida.

No fundo, Shuhei Yoshida afirma que com a adição de novas funcionalidades e extras o serviço terá que ter um retorno financeiro.

Causará algum transtorno para vocês, ou são apologistas da frase “a qualidade paga-se”?

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Bem é assim, como tenho dito eu não me importo de pagar 5€ por mês ou 50€ por ano para jogar online, desde que o serviço em termos de lag melhor e muito. Se isso melhorar já é uma grande vantagem, agora se com isso temos direito a extras, melhor ainda. Como se costuma dizer, é a cereja em cima do bolo Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu ainda sou apologista de que eles deviam manter a PSN com lag para quem não quer pagar, como serviço minimo e depois por essas melhorias todas na PSN Plus. Não é dificil identificar as contas e separá-las por lag nos lobbys...

Uma questão: A PS3 continuará com o modo online gratuito? Ou a PSN grátis acaba com o lançamento da PS4 para qualquer consola?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Não tenho certezas mas penso que a nova regra da PS Plus abrange simplesmente a PS4.
PS3 e PS VITA estão fora desse esquema, mas volto a repetir, não tenho a certeza disso Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos