Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Offtopic] Qual o filme de terror que marcou sua infância???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

didy

didy
Master
Pois é malta, todo mundo tem aquele filme em que morria de medo quando criança, alguns vão rir mas o meu era, o Child's Play ...o Chucky..aquele boneco até hoje me causa arrepios...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
não é bem de terror é mais de supense mas é um excelente filme!...

O Sexto Sentido (1999)

Agora de terror ninguém supera:
A Nightmare On Elm Street (1984)

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Sem duvida nenhum. Chucky Razz

altaair1

altaair1
Legend
chucky of course
nada bate aquele sacada assassino que so queria matar o puto e mais alguem pelo caminho xD

didy

didy
Master
Pois é , tudo indica, que no fim de 2011, vai haver um remake do Chucky... mas dessa vez mais assustador, pois os dois últimos estragaram, tentando fazer comédia... estou ansioso pelo lançamento!

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu gostei de todos os chucky's,lool mas o primeiro e segundo foram os melhores,ja no ultimo em que ele tem um filho bonzinho ja estraga um pouco,e realmente em vez de ser de terror era estilo scary movie ...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Falando em scary movie os filmes do boneco malefico parece o scary movie feito com um bonequinho tudo haver =), proximo filme: Chucky movie 5!
Não acho graça ao filme visto que de terror nem parece ter nada!

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
Angel_of_psp escreveu:Falando em scary movie os filmes do boneco malefico parece o scary movie feito com um bonequinho tudo haver =), proximo filme: Chucky movie 5!
Não acho graça ao filme visto que de terror nem parece ter nada!

pelo que vejo, não viste os 3 primeiros filmes da série.. os considerados terror, na época é claro! Pois o tópico, leva em conta filmes que marcaram a infância... o chucky, fez a "vida negra" de muitas criancinhas na época, inclusive a minha .... pois o filme trata de magia negra, algo muito inexplicável, diga-se de passagem,onde tudo é possível....
Já gora, o chucky 5, como vc disse já foi lançado, ,inclusive ao meu ver foi uma porcaria, chama-se, seend of chucky...

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
exacto,nao digo uma porcaria por ate teve a sua piada,mas se formos a ver ,era suposto ser de terror lool...quando era miudo ate tive pesadelos com o chucky xD

altaair1

altaair1
Legend
nunca vi o filme do filho do chucky
tenho de sacar e ver esse e o 3 xD
uii medo um novo filme do chucky

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
cara na minha infância o que me tirava o sono de medo era o fred grug. sonhava e me assustava anoite toda.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos