Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Musica] Musicas Portuguesas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Musica] Musicas Portuguesas Empty [Musica] Musicas Portuguesas Sex 21 Jun 2013 - 20:41

Kill€r

Kill€r
Warez
Boas pessoal,

Como alguns secalhar sabem estou na suiça à varios anos e por isso mesmo a musica do nosso pais passa-me mesmo ao lado. O que mais ouço é ingles e francês. No entanto acredito k exista musica de qualidade no nosso pais. Que musicas portuguêsas costumam ouvir? Escusado será dizer que nao estou a procura de tony's carreiras e afins :b

Um abraço

2[Musica] Musicas Portuguesas Empty Re: [Musica] Musicas Portuguesas Sex 21 Jun 2013 - 21:03

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
(Já não te via á bue tempo Razz)

Eu só conheço uma banda, chama-se Fonzie, não sei se conheçes...

3[Musica] Musicas Portuguesas Empty Re: [Musica] Musicas Portuguesas Sex 21 Jun 2013 - 21:15

Kill€r

Kill€r
Warez
HinteriK escreveu:(Já não te via á bue tempo Razz)

Eu só conheço uma banda, chama-se Fonzie, não sei se conheçes...
Sim, eles tiveram musicas nos morangos com açucar nao?

4[Musica] Musicas Portuguesas Empty Re: [Musica] Musicas Portuguesas Sáb 22 Jun 2013 - 16:02

Kill€r

Kill€r
Warez
Então pessoal, ninguém mais ouve musica portuguesa? confused

5[Musica] Musicas Portuguesas Empty Re: [Musica] Musicas Portuguesas Sáb 22 Jun 2013 - 16:10

Psych

Psych
Warez
Kill€r escreveu:Então pessoal, ninguém mais ouve musica portuguesa? confused

6[Musica] Musicas Portuguesas Empty Re: [Musica] Musicas Portuguesas Sáb 22 Jun 2013 - 16:39

Helix

Helix
Legend


Não sei se conta mas esta jovem é portuguesa e muito talentosa.

http://www.rewtec.com

7[Musica] Musicas Portuguesas Empty Re: [Musica] Musicas Portuguesas Sáb 22 Jun 2013 - 18:35

Manhut

Manhut
Moderador
Gosto muito dessa musica rubini Very Happy e da o que o Helix partilhou também

8[Musica] Musicas Portuguesas Empty Re: [Musica] Musicas Portuguesas Sáb 22 Jun 2013 - 20:08

Kill€r

Kill€r
Warez
Umas musicas que também gosto são do Valete

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos