Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Sony Xperia Z Ultra anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Noticia] Sony Xperia Z Ultra anunciado Empty [Noticia] Sony Xperia Z Ultra anunciado Ter 25 Jun 2013 - 22:33

playerDACC

playerDACC
Novato
[Noticia] Sony Xperia Z Ultra anunciado Xperia-Z-Ultra-press-645x407
Com tantos rumores que circulavam na net já se tinha uma noção bem forte de como seria o Xperia Z Ultra. Mas agora é oficial!
Merece que lhe chamem de Ultra pois tem um ecrã massivo de 6.44" com uma resolução FullHD. Neste ecrã encontramos várias tecnologias como o Triluminos Display e X-reality Engine, para uma melhor visualização. Também poderás interagir com o ecrã com qualquer caneta esferografica ou lápis. Assim já não é necessário canetas capacitivas Rolling Eyes.

[Noticia] Sony Xperia Z Ultra anunciado Sony-triluminos

 No interior encontramos o novo processador  da Qualcomm chamado de Snapdragon 800. Este já tinha sido anunciado há alguns meses atrás, mas apenas começou a ser distribuido para outras marcas para venda ao publico agora. Este detém a maioria dos recordes de benchmarks, sendo apenas ultrapassado em alguns testes pelo Tegra 4, que provavelmente sairá no fim deste ano.

[Noticia] Sony Xperia Z Ultra anunciado Sony-Xperia-Z-Ultra-press-4-645x446

Terá também 2GB de RAM, camâra de 8Mp, bateria de 3000mAh leitor de cartão microSD e 16GB de memória interna. Tudo isto em apenas 6.5mm de espessura com certificação IP58, ou seja, a água "não é uma coisa que lhe assiste".

[Noticia] Sony Xperia Z Ultra anunciado Xperiazultra

A Sony de França, pouco tempo depois de se ter apresentado este smartphone indicou também o preço, num tweet. Disse que custaria, em França, 729€. O preço em Portugal não deve fugir muito.

Em baixo deixo mais alguns videos e, claro, de onde veio esta informação toda Razz






Source: AndroidAuthority / AndroidAuthority / AndroidAuthority


Edit: Alguns erros de escrita e imagem adicionada.

Drink



Última edição por playerDACC em Ter 25 Jun 2013 - 23:27, editado 1 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Que maquinão, boa partilha playerDACC, já há muito que não se via uma noticia tua sobre estes assuntos Rep +

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Fiquei

[Noticia] Sony Xperia Z Ultra anunciado Meme-arcoiris

[Noticia] Sony Xperia Z Ultra anunciado Arco+iris+meme_thumb%5B2%5D

Já está à venda esse bicho?? Qual o preço??

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Lê bem o tópico está lá um preço Wink

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mesmo, peço imensas desculpas pela minha falha é que fiquei tão apaixonado (literalmente) pelo telemóvel que nem se quer li bem o tópico.
Espero que entendam Wink

http://www.rewtec.com/u1058

playerDACC

playerDACC
Novato
Helix escreveu:Que maquinão, boa partilha playerDACC, já há muito que não se via uma noticia tua sobre estes assuntos Rep +

Eu sei que não tenho estado tão presente no forum como já estive. Como já te tinha dito, época de exames não é fácil. Agora como isso tudo já passou e finalmente estou de férias tenho muito mais tempo para dedicar. Quero pedir desculpa ao pessoal pela minha ausência.

Edit: Erros de escrita tongue

Drink

playerDACC

playerDACC
Novato
ninho escreveu:Já está à venda esse bicho?? Qual o preço??
o preço, como o Helix disse, está lá em cima. Data de lançamento está prevista para Q3 deste ano. É um bocado vago mas é o que temos agora...


Drink

Konnor

Konnor
Warez
Helix escreveu:Que maquinão, boa partilha playerDACC, já há muito que não se via uma noticia tua sobre estes assuntos Rep +

Preciso falar algo ainda?+1 Smile

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Isto é quase um tablet... o tamanho é enorme, não deve dar muito jeito.

Konnor

Konnor
Warez
Estava a ver a uol ontem a noite e encontrei a Xperia Z Ultra falando que é mais poderoso que a samsung galaxy S4.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
opa, eu ja tenho um de 4.66'' e as vezes acho meio grande para andar no bolso e tal... este aqui então caramba, e preciso levar uma malinha so para andar com ele xdd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos