Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multi Game] Jogo de Attack on Titan chega no próximo ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

George Wada, o produtor de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), disse durante a Anime Expo em Los Angeles que haverá um videojogo do anime/manga em 2014.

Os detalhes são desconhecidos. Não sabemos para que plataformas está a ser desenvolvido nem qual o género em que está inserido. Mas este não será o primeiro jogo de Attack on Titan. Já há um jogo social chamado Attack on Titan: Counterattack of Wings para a plataforma GREE.

O anime de Attack on Titan está a crescer em popularidade e mostra confrontos entre humanos e seres gigantes que vivem fora de muralhas enormes construídas pelo Homem.

Pessoalmente fiquei muito contente com esta noticia... So espero nao me desiludir com o tipo de jogo que sera...

Proximo fim de semana vou postar este anime aqui no forum pois é mesmo muito bom...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One


para mim a melhor OST do anime. se quiseres completa-se esse post com o anime e com o manga adicionando outros conteudos como as OST do anime que a meu ver sao muito boas

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Attack on Titan: terceiro trailer mostra combate

Attack on Titan: The Last Wings of Mankind finalmente ganhou um vídeo mais longo que detalha seu sistema de combate no portátil, mostrando um pouco dos mapas, os comandos de combate, os enormes Titans e até o sistema de customização dos personagens. Confira:






Esse exclusivo de 3DS chega somente no Japão em dezembro, sem precisão de lançamento no Ocidente.


Fonte> FinalBoss

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos