Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic]Entrevista K1CK feAr - League of Legends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Entrevista K1CK feAr

[Off-Topic]Entrevista K1CK feAr - League of Legends K1ck-fear

Viva pessoal, à algum tempo tive a oportunidade te entrevistar um dos melhores junglers portugueses, então decidi publicar aqui a entrevista que foi realizada.

StreetGT: O que é para ti os eSports?

K1CK feAr: Para mim o eSports é um desporto como qualquer outro, apenas não trabalhamos o físico mas sim o intelectual. É preciso muito trabalho para se ser bom jogador e também fazer alguns sacrifícios para se jogar competitivamente.

StreetGT: Pensas que os eSports cada vez mais vão evoluir?

K1CK feAr: Tudo indica que sim, as empresas multi-milionárias começam a investir mais no eSports á medida que este vai quebrando records de audiências. Começam a existir jogadores com salários fixos que jogam em ligas profissionais. Tudo isto contribui para o sucesso que está a ser o eSports.

StreetGT: Em relação a Portugal, achas que algum dia Portugal chegara a um nível tipo o da Coreia? Onde lá existem as melhores equipas profissionais?

K1CK feAr: Duvido que haja uma equipa portuguesa que chegue a esse nível. Lá o eSports é levado com extrema seriedade. É tão grande como o futebol cá em Portugal por exemplo. Cá temos bons jogadores mas em termos de equipas não passamos de amadores! Obvio que com trabalho consegue-se alcançar muita coisa e conseguir atingir o patamar dos coreanos é uma meta quer qualquer equipa portuguesa gostaria de alcançar.

StreetGT: Se tivesses um convite de uma grande equipa estrangeira, deixavas os estudos e seguias a tua vida de gamer?

K1CK feAr: Se fosse um projecto sério e que tivesse garantia que iria conseguir viver do mesmo durante o determinado tempo, acho que aceitava. Seria uma experiencia bastante interessante.

K1CK feAr para alem de ser um jogador da equipa dos K1CK também é o jungler que representa Portugal no campeonato da ESL

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Boa entrevista StreetGT

Mas já tens numero de mensagens suficientes para saber que se deve usar [TAG]

[Off-Topic]Entrevista K1CK feAr - League of Legends 8288_310 Sempre que abrires um novo tópico seja em que zona do fórum for, coloca obrigatoriamente uma [TAG] no inicio do titulo do tópico. Exemplo --> "A minha PS3 avariou o que posso fazer?" - [Ajuda] A minha PS3 avariou ou que posso fazer?

[Off-Topic]Entrevista K1CK feAr - League of Legends Seta_loginPunido em: -5 a -20 Warning

https://www.youtube.com/DarkS997

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
DarkS997 escreveu:Boa entrevista StreetGT

Mas já tens numero de mensagens suficientes para saber que se deve usar [TAG]

[Off-Topic]Entrevista K1CK feAr - League of Legends 8288_310 Sempre que abrires um novo tópico seja em que zona do fórum for, coloca obrigatoriamente uma [TAG] no inicio do titulo do tópico. Exemplo --> "A minha PS3 avariou o que posso fazer?" - [Ajuda] A minha PS3 avariou ou que posso fazer?

[Off-Topic]Entrevista K1CK feAr - League of Legends Seta_loginPunido em: -5 a -20 Warning

Em termos de crair topicos, é o 2º, e normalmente os foruns que utilizo tem tipo uma lista para eu selecionar o TAG que quero, foi por isso que não coloquei.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Ja consertei para ti.

Boa entrevista

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos