Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Jogos PS3 na PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Jogos PS3 na PS4 Empty [Duvida] Jogos PS3 na PS4 Qui 18 Jul 2013 - 4:56

skydream

skydream
Novato
Boas,

Uma duvida, confirma-se que a PS4 será compatível com os jogos da PS3? Ou seja, neste momento tenho uma PS3 e vários jogos originais... Se vender a PS3 e comprar a PS4 vou poder jogar os meus jogos PS3 na nova consola?

2[Duvida] Jogos PS3 na PS4 Empty Re: [Duvida] Jogos PS3 na PS4 Qui 18 Jul 2013 - 9:24

Helix

Helix
Legend
Até ver já foi confirmado que a Playstation 4 não terá retro compatibilidade com os jogos da Playsatation 3, segundo afirmou o Presidente da Sony Worldwide Studios, S. Yoshida.

http://www.rewtec.com

3[Duvida] Jogos PS3 na PS4 Empty Re: [Duvida] Jogos PS3 na PS4 Qui 18 Jul 2013 - 12:38

skydream

skydream
Novato
Pena... Já não sei onde tinha ouvido a noticia que seria retrocompativel Suspect 

Se fosse ainda poderia pensar em vender a minha PS3 e adquirir já a PS4... Ia-me divertindo com 1 ou 2 jogos PS4 até estes baixarem de preço e teria também os jogos PS3... Assim paciência, nem pensar...

Thanks pela resposta Smile

4[Duvida] Jogos PS3 na PS4 Empty Re: [Duvida] Jogos PS3 na PS4 Qui 18 Jul 2013 - 13:06

alexss8

alexss8
Moderador
Mas acho também que já foi dito que se poderá jogar alguns jogos da PS3 através do Gaikai

5[Duvida] Jogos PS3 na PS4 Empty Re: [Duvida] Jogos PS3 na PS4 Qui 18 Jul 2013 - 16:11

skydream

skydream
Novato
Pois... Mas ai não se sabe ainda como o sistema vai funcionar... Se é necessário comprar novamente o jogo, se fica tudo na nuvem e é preciso ter uma boa velocidade de internet para poderes jogar esses jogos (entretanto hoje andei a pesquisar um pouco Smile)

Agora, se a nova PS4 lesse mesmo os jogos fisicos da PS3?!!! Nem pensava duas vezes, fazia já a reserva... Pelos vistos a única consola (actual) que se preocupa com retrocompatibilidade é mesma a Nintendo, visto os jogos da Wii funcionarem na Wii U sem problemas...

Assim, só quando o valor da PS4 baixar assim como o valor dos jogos ai vou pensar hipersmile ... Digamos daqui a 2 ou 3 anos... Até lá a PS3 serve-me muito bem e com jogos com valores a partir dos 10€... Fine by me Big Smile 

6[Duvida] Jogos PS3 na PS4 Empty Re: [Duvida] Jogos PS3 na PS4 Qui 18 Jul 2013 - 19:49

oxkar20

oxkar20
Legend
A PS4 nao le os jogos da PS3... Vais sim poder jogar alguns jogos graças a tecnologia do Gaikai mas nao se sabe se teras que comprar cada jogo ou se pagaras tipo uma mensalidade e teras acesso a esses jogos

7[Duvida] Jogos PS3 na PS4 Empty Re: [Duvida] Jogos PS3 na PS4 Qui 18 Jul 2013 - 20:13

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Pelo que eu li irá rodar só se fizeres a compra na psn

https://www.youtube.com/DarkS997

8[Duvida] Jogos PS3 na PS4 Empty Re: [Duvida] Jogos PS3 na PS4 Qui 18 Jul 2013 - 20:18

oxkar20

oxkar20
Legend
Vai funcionar da mesma forma que funciona jogar alguns jogos de PS2 ou PS1 na Ps3... Se bem que acho que uma mensalidade e ter acesso a varios titulos tambem teria um bom sucesso

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos