Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Manifestação] Dr. Quintino Aires

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Manifestação] Dr. Quintino Aires Empty [Manifestação] Dr. Quintino Aires Qui 25 Jul 2013 - 21:48

Helix

Helix
Legend
Olá!

A maioria do vós já ouviu falar ou já viu mesmo pela Internet as declarações feitas pelo Dr. Quintino Aires o comentador do programa da TVI "Você na TV" para quem ainda não tem conhecimento do que foi dito aqui fica o Video em questão (clicar) ->  "Playstation é veneno". Revoltando quase todos os Gamer´s por aquelas declarações.
Dando seguimento ao referido assunto um utilizador do Facebook decidiu convocar uma manifestação em frente aos escritórios do respectivo Dr. Quintino Aires, podem acompanhar tuido no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem tiver interessado em aparecer na manifestação, basta aparecer no local e hora indicada!

Existem também vários vídeos onde criticam o assunto, segue a baixo mais um, feito pelo membro do fórum vamp_true_blood

http://www.rewtec.com

2[Manifestação] Dr. Quintino Aires Empty Re: [Manifestação] Dr. Quintino Aires Qui 25 Jul 2013 - 21:51

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Obrigado Helix por fazeres o Topico!Pessoal,de qualquer maneira ,Fui eu que criei este evento,ja conto com a ajuda de varias pessoas e sites e tenciono não desistir e levar isto para a frente!

Qualquer duvida que Tenham podem-me mandar pm por aqui,pelo facebook ou mesom pelo Youtube!
Gostaria de Pedir o Maximo de partilha possivel porque isto é uma coisa seria,e eu sozinho não consigo fazer tudo e chegar a toda a gente!Conto voçes pessoal!Abraço e mais uma vez obrigado! Wink

3[Manifestação] Dr. Quintino Aires Empty Re: [Manifestação] Dr. Quintino Aires Qui 25 Jul 2013 - 22:05

giger

giger
Membro
espero que isso vá para frente pois realmente há pessoas que nao merecem sequer aparecer na tv, quanto mais falar como ele falou....

4[Manifestação] Dr. Quintino Aires Empty Re: [Manifestação] Dr. Quintino Aires Qui 25 Jul 2013 - 22:38

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Olha o munir xD
Este topico ganhou um + e o Munir ganhou uma sub

https://www.youtube.com/DarkS997

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos