Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Tutorial] CyanogenMOD 10, 4.1.2 + overclock 1.3 GHz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] CyanogenMOD 10, 4.1.2 + overclock 1.3 GHz - Página 2 Android_240x320_gif

Boas venho apresentar mais um tutorial desta vez como diz o titulo: CyanogenMOD 10, 4.1.2 + overclock 1.3 GHz sem ser necessário efectuar o downgrade.

Para quem não sabe o que é:
CyanogenMod
4.1.2
Overclock

Ficheiros necessários a instalação:

- Firmware V20D (já com o root e CWM)
- CyanogenMOD10
- GAPPS
- V10 Base Band

Como efectuar o procedimento:

- Fazer flash a rom v20D com o KDZ,
- Fazer os wipes, O que são wipes: Apagar todos os dados do Android
- Instalar o CyanogenMOD,
- Instalar o GAPPS, O que são GAPPS: Google Apps
Atenção
- Instalar o V10 Base Band "instalar o ficheiro somente se o CM10 não der sinal de rede".

Após isto feito:

Fazer reboot system ao Android!

Overclock:

Para quem gosta de puxar pelo Android aqui fica os arquivos para Overclock:
Kernel 1.2 GHz
Kernel 1.3 GHz

Como fazer a instalação:
- Copiar o arquivo .zip para o cartão SD ou mesmo para o Android,
- Reiniciar em recuperação "Recuperação ClockworkMod instalada"
- Ir em "Install .zip from sdcard" e instala-o.
- Reiniciar o Android e feito.
Atenção
Só funciona correctamente na CM10!

Para quem não entender faz favor de perguntar, quem entendeu faça entender quem não entendeu, porque também não sou google para todas as respostas!hipersmile

Em casos de duvida perguntar, isto é um facto existem aparelhos cujo overclock é bem aceite e pode mesmo rodar existem outros em que o sistema não aceita ou seja , existe sempre probabilidade de correr mal e existe probabilidade de correr bem!
Vou deixar modelos cujo overclock nunca deu erros:
- LG Optimus L7 OK
- LG L5 II OK
- LG L5 OK/Erro
- Galaxy S2 "Se for feita actualização para o 4.1.2" OK
- Samsung Galaxy Grand I9082 OK
- HTC One OK
- Samsung I9105 Galaxy S II Plus OK
- Samsung Galaxy Express I8730 OK
- LG L3 Erro
- LG Optimus L3 II Dual E435 OK/Erro
- LG L4 OK/Erro
- LG L4 II OK/Erro
- Entre muitos outros...

Última edição por Angel_of_psp em Qua 24 Set 2014 - 2:14, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
No LG 3 sim funciona no outro modelo não te aconselho!

bidinho

bidinho
Novato
Angel_of_psp escreveu:

Me desculpe, mas esse LG 3 seria o LG L3 II E435?

Konnor

Konnor
Warez
Eu baixei em outro site e ja testei faz um tempinho no galaxy 5 da minha irmã mais nova,funcionou perfeitamente!

luismoita

luismoita
Novato
vou fazer isto no meu hoje com overclock 1.3ghz depois digo algo
lg e612
v20D

luismoita

luismoita
Novato
nao consegui
o touch n funcionava e tive de reinstalar a rom pelo kdz
quanto ao overclock o ecra ficou branco a piscar preto

lg e612

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Luismoita cuidado é com o Double-post 2 mensagens postadas em menos de 24h, para isso não acont ecer sempre que quiseres acrescentar, edita a mensagem anterior quanto ao teu modelo visto ser o lg e612 para mim é o L5 esse telemóvel tenta não puxar muito por ele além de ser uma bela maquina os [LG´s] por norma não aguentam overclock pelo menos as marcas L1 até a L5, eu tenho um L1 II com 1.3GHz pois fiz overclock com sorte não queimei o telemóvel mas fiz corri o risco próprio, tenta executar o Overclock 1.2Ghz

32[Tutorial] CyanogenMOD 10, 4.1.2 + overclock 1.3 GHz - Página 2 Empty Procedimento bricka LG L3 II E435 Dom 16 Mar 2014 - 14:47

Slevin Kelevra

Slevin Kelevra
Novato
Angel_of_psp escreveu:Modelos que tenham o Jelly Bean instalado ou seja:

- LG Optimus L7
- Galaxy S2 "Se for feita actualização para o 4.1.2"
- Samsung Galaxy Grand I9082
- HTC One
- Samsung I9105 Galaxy S II Plus
- Samsung Galaxy Express I8730
- LG Optimus L5 II E460
- LG Optimus L3 II Dual E435
- Entre muitos outros...

Tudo o que tenha "4.1.2 Jelly Bean"

Angel_of_psp escreveu:    Angel_of_psp escreveu:

Me desculpe, mas esse LG 3 seria o LG L3 II E435?

Enfim venho somente dar um aviso que o procedimento descrito pelo user Angel_of_psp não funciona no modelo LG L3 II E435 com alta probabilidade de brickar o aparelho.
Como li as instruçoes e o post de modelos que esse procedimento daria certo, no qual cita o LG L3 II E435,nao li os demais comentarios, tb do criador do post mais adiante dizendo que não aconselharia no LG L3 II, somente no LG L3
Enfim tive meu aparelho brickado, impossibilitando qualquer procedimento de recuperação pelo kdz mesmo com backup da rom original.
Por sorte estava em garantia entao entrei em contato com a lg e para a atendente poder liberar uma ordem de serviço e ticket para postagem disse que o aparelho vinha apresentando varios problemas e que no momento nao estava ligando mais.
Enfim tudo correu bem, foi necessario troca da placa, pois o pc não reconhecia mais o aparelho, creio eu que não puderam avaliar que houve troca de firmware entao a assistencia efetuou o reparo.
o autor do topico poderia excluir o modelo em questao pois se alguem mais chegar a este forum como eu e fetuar o procedimento certamente ira brickar esse modelo em questão

alexandrecagi9

alexandrecagi9
Novato
funfou legal no meu l7 ... valeu tava com problema na rede mas com esse tuto resovie a questao

Dextter

Dextter
Novato
Desculpe, mas como eu faço pra flashar a rom com o KDZ no aparelho LG L3-E435f ?

eduardoandroid

eduardoandroid
Novato
fiz o processo do kdz update depois de reiniciar o celular bricou e nao liga mais oque fasso nem recovery mode entra mais no meu lg e 435f que voce mencionou que era compativel com esse procedimento e agora como que fica Evil or Very Mad

lippe

lippe
Novato
Ae pessoal ontem fiz por conta própria tentar da uma turbinada no meu LG E435f.
Sem sucesso, o bicho brickou. Apesar de reconhecer no computador como "USB Modem Phone ADB Port" não vai de jeito nenhum, nem por adb e KDZ.

Entao quem tiver um LGE435f, não faça esse procedimento de forma algum porque seu celular vai pro saco, virar um peso de papel.  Laughing affraid 

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Haver se posso esclarecer as duvidas uma coisa é turbinar "overclock" ao android cujo sistema é bom e possa suportar jogos e aplicativos recentes, outra é turbinar um modelo cujo seu desempenho é fraco caso do L3 II E435F não posso dizer que sim nem que não uma coisa é verdade o meu é um LG L1 II cujo processador é 1GHz e consegui fazer outra coisa é turbinar um sistema cujo android não suporta mais de 1GHz vou deixar isto claro L3 é um telemóvel cujo sem sistema está actualizado com o processador que suporta até um X vejamos as diferenças LG 3 vs LG L3 II...
L3 II:
- Android de 4.1
- Câmara de 3MP
- Memória interna 4GB
- Processador de 1GHz
L3:
- Android de 2.3
- Câmara de 3MP
- Memória interna 1GB
- Processador de 800MHz

Se repararem modelos tal como este são androids que não evoluíram bem "casos L3 para L3 II, LG L4 para LG L4 II" ou seja a única coisa que muda é o processador 1GHz que na verdade é 969Mhz no L3, e a memoria interna que na verdade não se junta neste processo, querem usar um overclock cujo seu desempenho está no máximo, existem pessoas que conseguem é verdade outras que queimam o processador!
Casos que requerem outro tipo de perguntas tal como funciona neste sistema:
São perguntas que devem efectuar e não proceder a instalação do mesmo, foi dito em cima no topico inicial:
Para quem não entender faz favor de perguntar, quem entendeu faça entender quem não entendeu, porque também não sou google para todas as respostas!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos