Boas pessoal, estou com uma grande dúvida e não me consigo esclarecer!
Estive a trabalhar durante o verão e consegui arrecadar uns trocos para comprar um telemóvel novo e estou indeciso em:
LG OPTIMUS 4X HD
A minha questão é... até que ponto um pode ser melhor que o outro?
Fazendo um apanhado:
O 4X é Quad-Core 1.5 Ghz, o XT é Dual-Core.
O XT tem um câmara de 13 Mpx, o 4X tem de 8Mpx.
O 4X tem bateria removível e dura mais tempo, o XT não é removível.
O XT é mais rápido a processar tarefas individuais, o 4X suporte melhor o multi-task.
O 4X tem um ecrã relativamente maior e de melhor qualidade (HD-IPS LCD) q o XT (TFT).
O XT é mais bonito que o 4X.
Isto são as conclusões a que pude chegar vendo reviews e coisitas por aí nos foruns, no entanto fiquei sem saber bem como funciona a parte técnica, a nivel de android e essas coisas, qual deles é melhor para ser jb ou para jogar, visto que os processadores são diferentes ( 4X -> Nvidia Tegra 3 ; XT -> Qualcomm MSM8260A Snapdragon) ?
Enfim, deixem um feedback, qualquer coisa eu agradeço
Encontrei os dois ao mesmo preço daí a minha escandalosa dúvida!
Cumps , JK
Estive a trabalhar durante o verão e consegui arrecadar uns trocos para comprar um telemóvel novo e estou indeciso em:
LG OPTIMUS 4X HD
SONY XPERIA T
Aqui têm as especificações de um contra o outro: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4899&idPhone2=4563
A minha questão é... até que ponto um pode ser melhor que o outro?
Fazendo um apanhado:
O 4X é Quad-Core 1.5 Ghz, o XT é Dual-Core.
O XT tem um câmara de 13 Mpx, o 4X tem de 8Mpx.
O 4X tem bateria removível e dura mais tempo, o XT não é removível.
O XT é mais rápido a processar tarefas individuais, o 4X suporte melhor o multi-task.
O 4X tem um ecrã relativamente maior e de melhor qualidade (HD-IPS LCD) q o XT (TFT).
O XT é mais bonito que o 4X.
Isto são as conclusões a que pude chegar vendo reviews e coisitas por aí nos foruns, no entanto fiquei sem saber bem como funciona a parte técnica, a nivel de android e essas coisas, qual deles é melhor para ser jb ou para jogar, visto que os processadores são diferentes ( 4X -> Nvidia Tegra 3 ; XT -> Qualcomm MSM8260A Snapdragon) ?
Enfim, deixem um feedback, qualquer coisa eu agradeço
Encontrei os dois ao mesmo preço daí a minha escandalosa dúvida!
Cumps , JK