Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[ajuda] alguem faz downgrade e3 flazer ps3 no porto portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

tiago_choura

tiago_choura
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

[ajuda] alguem faz downgrade e3 flazer ps3 no porto portugal


Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Eu sei Helix e até entendo o raciocinio, mas vê bem...
Pelo que li, o serviço dura em média 3/4 horas portanto se uma pessoa tivesse clientes suficientes para fazer daquilo o ganha pão diário, conseguiria fazer o downgrade a 2 PS3 p/dia (desconsiderando a possibilidade de poder ter mais do que 1 equipamento e fazer com várias em simultâneo, complicaria demais as contas).

1 dia -> 90€
1 mês -> +/-22 dias úteis = 90x22 = 1980€ --> 1900€ (retirei o preço do E3 Flasher e alguns cafés)

Resumindo... faturaria um valor de sonho à esmagadora maioria dos portugueses por fazer algo que apesar de chato, não deixa de ser feito em casa. Consome eletricidade mas aposto que mesmo retirando o custo disso p/mês continuaria um bom salário... E não trabalha em nenhum fim de semana, sendo realmente apenas 8 horas de trabalho (bem pode ser 1 PS3 de manhã e outra de tarde, uma choruda pausa para almoço e tudo). De salientar que é um valor liquido isento de impostos e porcarias.

Obviamente que estou a levar isto para o lado cómico, ninguém vai fazer disto o seu emprego. Mas não dá para demonstrar que é um preço demasiado elevado? Eu já vi anuncios de pessoal aí do Sul a fazer isto por 30€, às vezes até por menos, e o pessoal nos comentários diz que o serviço foi bem feito, sem danos na consola e tudo operacional.

criatura

criatura
Legend
Eu conheço um rapazito que faz o serviço por 35 euros.
Aqui o problema e que nunca mais o vi online.
Cheguei lhe a arranjar uns trabalhos..

Simbiri

Simbiri
Membro
Tambem precisava de um down i grade com e3 ou cobra, desde ke fique com cfw i dont care.sou da fig da foz zona de coimbra mas se for por aki relativamwnte perto fazemoz isso em mao em vez de andar com correios os transportadoras atras. Se alguem tiver a gentilesa fico grato

29[ajuda] alguem faz downgrade  e3 flazer ps3 no porto portugal - Página 2 Empty Serviço e reparações Qui 2 Out 2014 - 19:02

tiago_choura

tiago_choura
Novato
[url=[ajuda] alguem faz downgrade  e3 flazer ps3 no porto portugal - Página 2 2nghi13][ajuda] alguem faz downgrade  e3 flazer ps3 no porto portugal - Página 2 2nghi13[/url]


Serviço e reparações
E3 Flasher
Downgrade Ps3 ao melhor preço
Serviço de ODE para todas as Ps3 3000 e Super Slim 4000

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cfw  45 euros

Porto

também vendo console ids para jogar Online ID privado 20 euros

ja tenho 1 id ha mais de dois anos e nunca fui banido da playstation3

Se usar cheats nem 24 horas dura as vezes pode durar meses mas fica banido e tem de comprar outro código

e pode ver sport tv online e filmes

podemos marcar o dia fica a espera 2 horas e leva no mesmo dia

faço limpeza e pasta térmica e ajudo como usar ha ps3 desbloqueada pouca gente faz e fica com o meu facebook e contacto para ajuda de Actualização cfw e duvidas



Última edição por tiago_choura em Dom 5 Out 2014 - 14:52, editado 8 vez(es)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
tiago, gostaria de saber preços

Simbiri

Simbiri
Membro
O mesmo aqui pra uma cech 2504A slim e de onde seres tb era nice.tranki

retlav1991

retlav1991
Novato
alguem tem feedback da loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

Helix

Helix
Legend
retlav1991 escreveu:alguem tem feedback da loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

Eles parecem ter uma boa reputação. Talvez fosse a loja que eu mais apostava.

http://www.rewtec.com

retlav1991

retlav1991
Novato
Vou lá levar a minha ps3 depois deixo aqui feedback da loja mas também após a conversa me pareceu a mais fiável

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
mas essa loja é em lisboa...

retlav1991

retlav1991
Novato
Mas aproveitei o topico a falar de lojas e no meu caso é o mais perto

Tiagofsv

Tiagofsv
Novato
loja Porto alguem sabe????

Helix

Helix
Legend
Basta ler os tópicos anteriores deve estar lá a resposta, esta foi a loja referenciada anteriormente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

Tiagofsv

Tiagofsv
Novato
vai ser a ultima opçao devido a ser de lisboa essa, mas obrigado na mesma Drink

Helix

Helix
Legend
Estava na ideia que essa era no Porto mas tens aqui esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não sei é se ainda está no activo ou também é em Lisboa dá lá uma espreitadela.

Ou segundo aqui um user que também o faz e penso ser do Porto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
Sim e o mesmo que eu conheço o Tiago.

ticoti

ticoti
Novato
alguem conheçe loja para donwgrade ps3 ceh 3004b firmware 4.5 E3 ou cobra, zona de Aveiro ou Porto

kikas1984

kikas1984
Moderador
So conheço mesmo uma loja em Barcelos amigo

ticoti

ticoti
Novato
kikas1984 escreveu:So conheço mesmo uma loja em Barcelos amigo

obrigado, podes enviar por PM

kikas1984

kikas1984
Moderador
enviado amigo ja trabalhei com essa loja e de confiança

ticoti

ticoti
Novato
olá, obrigado vou tentar contactar

47[ajuda] alguem faz downgrade  e3 flazer ps3 no porto portugal - Página 2 Empty Desbloqueio PS3 no Porto?? Qua 18 Fev 2015 - 12:02

ganapoman

ganapoman
Novato
Bom dia,

Tenho uma ps3 4.25 dá para desbloquear???

Alguém conhece algum sitio onde o façam no Porto??

Obrigado

Helix

Helix
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agora já nem é preciso desbloquear a PS3 existe este método [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

49[ajuda] alguem faz downgrade  e3 flazer ps3 no porto portugal - Página 2 Empty desbloqueio Qua 18 Fev 2015 - 15:58

ganapoman

ganapoman
Novato
E funciona mesmo???

Existem reviews positivos fiáveis???

Vou tentar mais logo..

lunatico33

lunatico33
Master
funciona a 100%
Far cry4 testado e online

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos