Quantas e quantas vezes vocês compraram uma coisa e ficaram frustrados pois não era aquilo que pensavam.
Quantas e quantas vezes foram a um serviço pós venda e aquilo foi uma desgraça pois o funcionário/a parecia ter apenas a frequência de Creche
Quantas e quantas vezes foram a um serviço pós venda e aquilo foi uma desgraça pois o funcionário/a parecia ter apenas a frequência de Creche
No meu caso são apenas três ( que me recordo por agora )
Comprar um telemóvel Sansung wave S8500 Sistema Bada por 275€ e vir a descobrir que o Sistema Operativo estava morto pois a Sansung lembrou se de matar aquilo no Bada 1.1 a comunidade Bada é que consegui umas versões do bada 2.0 beta e alterou aquilo melhor do que quem é pago para isso..melhor eles não tinham lançado o bada 2.0 oficialmente ja anunciavam o bada 3.0 no twitter enfim
LG os Updates parece que ficaram na gaveta mas em Tudo tanto em TV´s como em telemoveis.
Tenho uma Smart Tv da LG toda Xpto tenho que fazer um Update ( mais de 300 megas ) pela TV apenas para melhorar o comando magico da LG ora bem se me tivesse informado não tinha comprado esta TV pois o engraçado e o bom de aplicações/Jogos apenas dão com este comando que tenho que comprar a parte isto parece que comprei uma Ps3 sem comandos mas forneceram o telecomando para ver o que posso jogar com comando caso o tivesse comprado..
Mandei essa boca no facebook da LG mas ninguem me respondeu lololo
Depois é ter um telemóvel LG em que os updates parece que pararam no tempo o que vale é a comunidade avançar novamente mais do que quem é pago pra isso..
mas pode acontecer que quem fizer root/boot unlocker pode ficar agarrado a garantia isto é um pau de dois bicos fazer ou não fazer eis a questão.
Lembrei me outra do serviço da Vodafone Tv+Net+Telefone Adsl mas essa conto mais pra frente
E voces ja falaram mal hoje,não estão a espero do que