Meu nome é Elson Dion, tenho 22 anos... e Estudo a psicologia e seus feitos desde cedo (16 anos).
Autodidata, busco conhecimento sobre tudo o que posso aprender, entender e possivelmente ajudar os outros.
Conheço ferramentas psicológicas altamente eficazes em muitas áreas..
Hipnose, Programação neuroLinguistica, Radiestesia, persuasão, indução, manipulação, vendas... etc.
Sou Dono Fundador do Fórum AlfaSeduction, que nasceu em 2011..
Porém foi fechado por falta de comunicação entre os administradores.
Atualmente em 2014, voltei com o fórum, a principio uma versão gratuita..
E abaixo, a descrição do nosso querido fórum de ensinamentos...
Acessem o fórum : http://alfaseduction.forumotion.com/
Somos um site/Comunidade de excelência masculina focado em sedução, segmento que está em crescimento no Brasil, e queremos promover aos homens e mulheres o auto-conhecimento, o bem-estar e o sucesso em todos os campos vitais (profissional, saúde, etc) almejamos em especial difundir ao público masculino e feminino a proficiência no campo sentimental, já que sabidamente a maioria dos homens e mulheres vivem sob o jugo dos paradigmas dominantes e limitantes no tocante à sedução e à vida afetivo-amorosa. Como um todo a comunidade busca a excelência capacitativa pessoal interna.
"A melhor forma de prever o futuro, é criá lo"
Abraço à todos.
Conheçam a nossa comunidade
Autodidata, busco conhecimento sobre tudo o que posso aprender, entender e possivelmente ajudar os outros.
Conheço ferramentas psicológicas altamente eficazes em muitas áreas..
Hipnose, Programação neuroLinguistica, Radiestesia, persuasão, indução, manipulação, vendas... etc.
Sou Dono Fundador do Fórum AlfaSeduction, que nasceu em 2011..
Porém foi fechado por falta de comunicação entre os administradores.
Atualmente em 2014, voltei com o fórum, a principio uma versão gratuita..
E abaixo, a descrição do nosso querido fórum de ensinamentos...
Acessem o fórum : http://alfaseduction.forumotion.com/
Somos um site/Comunidade de excelência masculina focado em sedução, segmento que está em crescimento no Brasil, e queremos promover aos homens e mulheres o auto-conhecimento, o bem-estar e o sucesso em todos os campos vitais (profissional, saúde, etc) almejamos em especial difundir ao público masculino e feminino a proficiência no campo sentimental, já que sabidamente a maioria dos homens e mulheres vivem sob o jugo dos paradigmas dominantes e limitantes no tocante à sedução e à vida afetivo-amorosa. Como um todo a comunidade busca a excelência capacitativa pessoal interna.
"A melhor forma de prever o futuro, é criá lo"
Abraço à todos.
Conheçam a nossa comunidade
Última edição por ElsonDion em Qua 18 Jun 2014 - 18:49, editado 1 vez(es)