Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tutorial ] Desbloquear todas as Psp´s - PRO B10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Este Método foi testado por mim na altura que tinha Psp por isso nem eu nem a Rewtec se responsabiliza por qualquer Brick siga o tutorial por sua conta e risco

[ Tutorial ] Desbloquear todas as Psp´s - PRO B10 Test547x3691-590x200


PSP Com Placa TA-088v3  DOWNLOAD (ou seja PSP 2004 com data code superior a 8B / PSP 3004 / PSP E1004)


PSP Sem Placa TA-088v3  DOWNLOAD (ou seja PSP 1004 / PSP 2004 com data code igual ou inferior a 8B)



Nota: Na PSP Sem Placa TA-088v3 não existe desbloqueio permanente na versão 6.35 optem por outra versão


Deverá ter a bateria superior a 90% e formatar o cartão através da PSP ( caso queira guardar alguns saves deve fazer backup do cartão
)




Instalação


Após ter feito o download do Pack escolha a versão do CFW/LCFW 6.XX PRO-B10 desejada, certifique-se que a consola possuí a OFW correspondente instalada, caso contrário actualize.


1.Extraía os ficheiros para o seu PC;

2.Ligue a PSP ao PC

3.Copie o conteudo da pasta 6XX ( em que XX corresponde a versão que pretende instalar) para a raiz da PSP


Instalação do OFW caso ja tenha a PSP no OFW necessário pode passar para Instalação do CFW/LCFW


1.Desligue a consola do computador e vá ao menu de "Jogo" -> "MemoryStick" ou "Memória do Sistema" (PSP GO) e execute o ficheiro "UPDATE";

2.A instalação irá começar e assim que terminar clique no "X";

Confirme se tem a PSP na versão pretendida

Instalação do LCFW


1.Vá ao menu de "Jogo" -> "MemoryStick" ou "Memória do Sistema" (PSP GO) e execute o ficheiro "PRO UPDATE";

2.A instalação irá começar e assim que terminar clique no "X";

Feito isto deve colocar os jogos na pasta ISO da raiz da PSP ( Caso não tenha a pasta ISO pode criar manualmente) e jogar a partir do menu "Jogo" -> "MemoryStick" ou "Memória do Sistema" (PSP GO)

Se a sua PSP tiver a placa TA-088v3 o tutorial está terminado e deve ter em conta que quando a psp ficar sem bateria ou for desligada totalmente deve correr o FAST RECOVERY

FastRecovery


1. Ir ao menu de "Jogo" -> "MemoryStick" ou "Memória do Sistema" (PSP GO) e execute o ficheiro "FAST RECOVERY";




Caso a PSP não tenha a placa TA-088v3 pode instalar o permanente patch desde que não tenha optado pela versão 6.35

Permanent Patch


1.Depois de instalar o CFW/LCFW PRO-B10, execute o "Permanent Patch/CIPL FLASHER";

2.De seguida clique no "X" e logo de seguida clique no "O";

3.Assim que a instalação terminar a sua consola está pronta.




Erros ao tentar actualizar:

Ao tentar actualizar da o erro psp na versão 9.90

Ligas a PSP e carregas na tecla ''SELECT'' da PSP,
Vai aparecer o VSH MENU vais a ''USB DEVICE'' e alteras para ''FLASH 0''
Depois ligas a PSP por usb ao Computador abres a pasta ''VSH'' e depois a pasta ''ETC'' dentro desta pasta abres com o bloco de notas o ficheiro version.txt que aparece isto:

release:9.90:
build:2740,0,3,1,0:builder@vsh-build6
system:46876@release_500,0×05000010:
vsh:p6264@release_500,v46652@release_500,20081010:


Agora é só apagares o que está sublinhado (9.90) e colocares 5.50. Desligas a PSP do Computador e agora já podes fazer a actualização

Manhut

Manhut
Moderador
Mais um grade tópico, +1!

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Qual é o CFW que poses-te no tutorial?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Meti o desbloqueio da 6.20/6.35/6.39/6.60

Quem quiser actualiza para o ultimo FW que tiver anterior e não quiser actualizar é só escolher a pasta Very Happy

Helix

Helix
Legend
Sim senhor, bom tutorial sai REP+

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bom tutorial eu cá continuo com a minha parada!
Já a uns belos meses!
Ainda tenho o 6.60 Leda!
Bem continua com os bons tutoriais!
+1

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Angel_of_psp escreveu:
Bom tutorial eu cá continuo com a minha parada!
Já a uns belos meses!
Ainda tenho o 6.60 Leda!
Bem continua com os bons tutoriais!
+1
Angelino amor di mi vida LOLOO

Se não és coleccionador o OLX espera te hihihi

XicoX

XicoX
Legend
Já existe o Pro C2 e deixa jogar online Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Desconhecia essa versão Very Happy

Obrigado Xixos lololo

Eu não faço tutorial pois como não tenho maneira de testar mas se te quiseres chegar a frente Cool 

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ora muito Boa noite lololo

Isto ate me fica mal mas...alguém tem os ficheiros para fazer o desbloqueio a psp ja tentei falar com o "criador" deste tópico mas ele não nao me atende hihihi

lunatico33

lunatico33
Master
tenta este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu tirei na boa
abraço

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Fica com a nova versão 6.61 PRO-C2 f3:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo que já vi já foi testado tanto em PSP 100X/200X/300X com e sem placa maldita e funcionou em ambos!
Mas após instalares o "CFW" terás que formatar o cartão na própria PSP, senão não te irá aparecer algumas pastas tais como a pasta ISO!

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Lunatico obrigado Very Happy

Angelino Wink esse CFW é permanente ou é daqueles que se desliga a psp e puff o desbloqueio desaparece..

digo isso pois tenho aqui uma psp 2000 com o data code 7D que da pra meter um CFW Fixo e mais loguito vou ter outra mas é a 3000.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
djmpd21
Pelo que vi até agora é um CFW mesmo ou seja nada de LCFW como o LEDA 6.60 pelo que me leva a querer que é permanente, deve ser mais um prometheus "um dos melhores já feitos"!

http://www.rewtec.com

jjoao

jjoao
Warez
djmpd21 escreveu:Lunatico obrigado Very Happy

Angelino Wink esse CFW é permanente ou é daqueles que se desliga a psp e puff o desbloqueio desaparece..

digo isso pois tenho aqui uma psp 2000 com o data code 7D que da pra meter um CFW Fixo e mais loguito vou ter outra mas é a 3000.
Instala cfw 6.60ME-1.8 é o mais recente, depois disso procura pelo plugin que vai dar acesso para acederes à psn e ainda poderes jogar online.

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem é atenção que na psp 3000 não podes instalar CFW, tens de instalar o LCFW (basicamente, o cfw que não é fixo)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
HinteriK escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem é atenção que na psp 3000 não podes instalar CFW, tens de instalar o LCFW (basicamente, o cfw que não é fixo)



Pois isso ja percebi Very Happy

Nem sei como ha pessoas ainda a quererem psp´s mas pronto vou fazer uma ilegalidades e volto mais tarde lololo

Obrigado aos restantes

jjoao

jjoao
Warez
HinteriK escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem é atenção que na psp 3000 não podes instalar CFW, tens de instalar o LCFW (basicamente, o cfw que não é fixo)
Já há um modelo que suporta cfw agora já não recordo qual é vi essa notícia há bastante tempo.



HinteriK escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem é atenção que na psp 3000 não podes instalar CFW, tens de instalar o LCFW (basicamente, o cfw que não é fixo)



Pois isso ja percebi Very Happy

Nem sei como ha pessoas ainda a quererem psp´s mas pronto vou fazer uma ilegalidades e volto mais tarde lololo

Obrigado aos restantes

---------------------------------------------------------------------------------------

Para quem não tem possibilidades de comprar uma consola joga com aquilo que tem nem todos têm as mesmas possibilidades.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
jjoao escreveu:
HinteriK escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem é atenção que na psp 3000 não podes instalar CFW, tens de instalar o LCFW (basicamente, o cfw que não é fixo)
Já há um modelo que suporta cfw agora já não recordo qual é vi essa notícia há bastante tempo.



HinteriK escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem é atenção que na psp 3000 não podes instalar CFW, tens de instalar o LCFW (basicamente, o cfw que não é fixo)



Pois isso ja percebi Very Happy

Nem sei como ha pessoas ainda a quererem psp´s mas pronto vou fazer uma ilegalidades e volto mais tarde lololo

Obrigado aos restantes

---------------------------------------------------------------------------------------



Para quem não tem possibilidades de comprar uma consola joga com aquilo que tem nem todos têm as mesmas possibilidades.

Se entendes por ai Wink

Abraço e obrigado

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sempre conseguiste?
o link que te enviei não da para colocares no teu tópico substituindo aqueles que não dão?
abraço

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

Testei todas menos a tua.. assim que puder meto os links no post inicial

Obrigado

lunatico33

lunatico33
Master
djmpd21 escreveu:Boas

Testei todas menos a tua.. assim que puder meto os links no post inicial

Obrigado

obrigado eu
o importante e quando poderes é claro é que este excelente tópico não esteja parado pois pode ainda ajudar muita gente graças ao teu trabalho

Palmas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos