Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[DLC] DLC´s para PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty [DLC] DLC´s para PS3 Qua 18 Set 2013 - 13:11

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Lego Batman 2 - DLC
Spoiler:

GRAND THEFT AUTO V - DLC Special Edition
Spoiler:

SKINS DLC GoW III
Spoiler:

Metal Gear Rising
Spoiler:

Metal Gear Rising DLC JetStream Região BLUS
Spoiler:

Call Of Duty Black Ops Todos os DLC
Spoiler:

Não vou colocar todos pois quem necessitar de algum DLC é favor de pedir!

Este tópico é patrocinado por: Eboots 3.41/3.55

PASSWORD:
Código:
ps3pirata & POTATO

Última edição por Angel_of_psp em Qui 23 Jan 2014 - 19:34, editado 9 vez(es)

http://www.rewtec.com

26[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Seg 1 Dez 2014 - 18:02

criatura

criatura
Legend
Eu nunca ouvi falar disso.
E pelo o que percebi isso entra em conflito com o SEN, por isso ou tens um ou tens o outro.
E o SEN juntamente com o psn patch são os mais conhecidos, mas tu e que sabes.

27[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Seg 1 Dez 2014 - 18:06

kabecilhas

kabecilhas
Warez
É isto, juntamente com o SEN fica quase impossivel.

Visto que ao colocares os URL´s da sony, eles não conseguem aceder a tua consola para ver o que estás a fazer!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

28[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Seg 1 Dez 2014 - 18:11

criatura

criatura
Legend
Eu não diga que esse seja mau. Mas como já viste não podes ter os dois.
E uma opção que vais ter que fazer.

29[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Seg 1 Dez 2014 - 18:16

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Neste momento estou com os dois ativos.

Depois quando vier outra vez ao online testo outra vez para ver se da problemas.

Pelo que vi só depois de estar no jogo e que posso ligar o Charles

30[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Dom 7 Dez 2014 - 3:11

kabecilhas

kabecilhas
Warez
criatura escreveu:Basta pores ofw mode.

Depois de jogares online apaga o historico

Quando dizes para apagar o histórico depois de jogar online, dizes ir ao SEN e carregar no R2?
Mas para que, visto que desligo a consola?

31[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Dom 7 Dez 2014 - 3:27

criatura

criatura
Legend
Mas fica sempre o registo do histórico.

Tu quando entras no teu pc vais a net e depois desligas o pc, ele elimina te o histórico?? Penso que não..

32[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Sex 12 Dez 2014 - 13:04

kabecilhas

kabecilhas
Warez
criatura escreveu:Mas fica sempre o registo do histórico.

Tu quando entras no teu pc vais a net e depois desligas o pc, ele elimina te o histórico?? Penso que não..

Ok.

Esclarece-me uma coisa.

Qual o CFW 4.66 que aconselhas?
Jogas online?
Qual aconselhas mesmo SEN ou PSNPATCH, e se for para CFW Cobra?
Pode me dizer como se usa o PSNPATCH para jogar online (tipo no SEN tenho de carregar R2 limpar historico e R1, R2 para OFW MODE)?

Cumps

33[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qua 25 Mar 2015 - 16:53

labsdj

labsdj
Warez
Alguém pode disponibilizar todos dlcs do minecraft de ps3 e o fix principalmente o dois últimos para a versão do minecraft ps3 patch 1.15 que saiu hoje dia 25/03/2015 versão europeia

34[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qua 25 Mar 2015 - 19:46

Helix

Helix
Legend
labsdj escreveu:Alguém pode disponibilizar todos dlcs do minecraft de ps3 e o fix principalmente o dois últimos para a versão do minecraft ps3 patch 1.15 que saiu hoje dia 25/03/2015 versão europeia

O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é que é capaz de arranjar isso e responder à questão anterior á do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que ficou pendente...

35[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qua 25 Mar 2015 - 20:47

lunatico33

lunatico33
Master
@absdj eu acho que consigo arranjar a versão 1.15 que a minha filha ja tem mas vou ter que fazer Upload para a minha conta no Mediafire
quando tiver pronto eu coloco aqui o link

36[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qua 25 Mar 2015 - 22:09

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Minecraft
Direct Link

37[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qui 26 Mar 2015 - 0:29

lunatico33

lunatico33
Master
e esse dá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?
bem vou testar esse pois a minha filha diz que o que lhe arranjei não dá Evil or Very Mad

38[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qui 26 Mar 2015 - 10:16

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sim esses DLC´s funcionam perfeitamente!

39[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qui 26 Mar 2015 - 10:49

labsdj

labsdj
Warez
angel of psp esses não dao para pexploit preciso mesmo dos dlcs originais dos dois ultimos que sairam ontem dia 25/03/2015

40[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qui 26 Mar 2015 - 11:22

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
labsdj escreveu:Alguém pode disponibilizar todos dlcs do minecraft de ps3 e o fix principalmente o dois últimos para a versão do minecraft ps3 patch 1.15 que saiu hoje dia 25/03/2015 versão europeia

Não é o que tu pediu, mas pode ser que serva para alguém

41[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qui 26 Mar 2015 - 20:57

RenatoGamerPT

RenatoGamerPT
Novato
Tens DLC´s para Uncharted 3?

42[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Qui 26 Mar 2015 - 22:06

labsdj

labsdj
Warez
os dlcs do uncharted 3 tens no psnstuff+ basta sacares da net as base de dados de jogos e dlcs do Yutolio so nao actualizaram ainda outros dlcs que tou a espera

43[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Sáb 4 Abr 2015 - 18:58

smcr

smcr
Novato
boas

como se coloca os DLCs a funcionar, eu tenho 2 PS3 (Slim com CFW habib e a PS3 Fat com 3.41 JB), passei os saves da PS3 Fat para a PS3 Slim (foi um problema pois não podia efectuar o update 1.04 do jogo AC BF que o save deixava de funcionar) agora pretendo colocar o dlcs a funcionar como estava na PS3 FAT, como faço?

Com cumprimentos, SMCR

44[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Ter 7 Abr 2015 - 20:30

smcr

smcr
Novato
Boas,

arranja-se os DLC do ACIII?

cumps,

45[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Seg 8 Jun 2015 - 22:15

filgood

filgood
Membro
Boas  dlc do GRAND THEFT AUTO V - DLC Special Edition estao em falta.
Obrigado.

46[DLC] DLC´s para PS3 - Página 2 Empty Re: [DLC] DLC´s para PS3 Seg 8 Jun 2015 - 22:25

lunatico33

lunatico33
Master
Ve se é isso que tu queres:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos