Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sony] Quer vender 5 milhões de consolas até abril de 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend

[Sony] Quer vender 5 milhões de consolas até abril de 2014 347139

A Sony espera vender cinco milhões de PlayStation 4 até ao dia 31 de março, 2014.

Durante o Tokyo Game Show a noite passada, Andrew House, Presidente e Diretor Executivo da Sony Computer Entertainment, confirmou essa meta.

A PlayStation 4 chega ao mercado português e ao resto da Europa no dia 22 de novembro, ou seja, duas semanas depois de chegar aos Estados Unidos.

Como repara o VideoGamer.com, a Microsoft ainda não revelou publicamente qual é a meta de vendas para a Xbox One depois da consola chegar ao mercado no dia 22 de novembro.

Videogamer.pt

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Uma música para descrever essa situação...

flesher

flesher
Novato
tendo em conta que as reservas estão esgotadas para o lançamento aqui em Portugal e pelo menos em Espanha também estão esgotadas não acho assim tao impossível chegar a essa meta.

OneVision

VIP
VIP
E eu quero que me saia o euromilhões até ao dia 1 de Janeiro de 2014!!! Very Happy Realmente sonhar não custa nada. Esperemos que este não seja mais um dos fracassos da sony. Mas também como aconteceu com as outras consolas, quando as vendas caírem, logo aparece uma forma de piratear a consola e ai sim, os lucros aparecem!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos