Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Política] A verdade sobre votar nos partidos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

XicoX

XicoX
Legend
Após de saber isto, fiquei sem vontade de votar para os presidentes de junta e câmara, apesar de na minha região os conhecer todos, isto para mim é uma facada de todos os tamanhos. Para além de receber reformas e salários fora do normal, mais os subsídios mal empregues ainda conseguem juntar mais com isto.

Manhut

Manhut
Moderador

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Quer dizer num só voto o estado paga 3,10C por voto, ou seja a/o presidente da junta recebe o X, ou seja nos otarios a trabalhar, e no fim de contas para nós por um dia ganhamos o mesmo e não mais um X por dia, este lambuzas levam o dinheiro para se governarem e darem festas e o resto como aqui em Casal de Cambra se ve é só coisas partidas e etc e eles arranjar ta de chuva, falando nisso tenho aqui uma presidente a maneira "a cerca de um més" recebi uma proposta de trabalho para ir trabalhar para a junta de freguesia, acontece que tinham sido seleccionados 2 eu e um paspalho de um *erdas velho a cair aos bocados com 50 e tal anos, moral da historia fiquei sem emprego e o velho ficou com ele! Agora digam vocês onde isto ira parar?

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Angel... so te digo isto, juntas de freguesia e câmaras? é tudo cunhas, mas não é só nesses ramos!

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ainda ela vem aqui ao bairro fazer anúncios e promessas como todos!

Como a musica diz: Promessas promessas promessas!

Sinceramente ainda não engoli a de ser escolhido um avo a morrer, simplesmente gostaria de saber era, se os velhos são tão bons porque na junta não os vejo a fazer nada a não ser passear a a conversar trabalho ta de chuva!
E ao fim do mês contam com o deles e a reforma nem se fala, o estado que isto leva nunca irá dar para endireitar o país!

http://www.rewtec.com

djiin

djiin
Membro
eu ja sabia disso mas o queme disserasm é que esse dinheiro é para a camara ou junta da freguesia,pessoalmente como nao concordo com nenhum dos partidos...

XicoX

XicoX
Legend
Pois o mal é que se isto fosse política a sério uma pessoa votava com gosto, na minha região, os candidatos mudam de partido como mudam de meias, são todos uns interesseiros de m*rda, se fazem obra fazem obras de m*rda, ainda por cima feitas à pressa, que dão prejuízo enorme as receitas do concelho, freguesia, distrito, por andar a meter para o bolso, a meter pessoas nas câmaras ou juntas que não são qualificadas para o seu serviço e depois queixam-se que existem dinossauros, pois claro, eles compram as pessoas com corrupção!!

Depois nas campanhas feitos cordeiros prometem coisas que nunca vão ser feitas, vem com desculpas que não há dinheiro. Não há dinheiro por alma de quem? por onde passam os 80mil euros anuais que eles recebem para gerir o concelho e juntas? É por isso que este País me revolta, devido à "xico-espertisse" que sempre existiu ao longo destes anos. As vezes da-me vontade de criar um partido ou um movimento com gente sincera capaz de mudar esta porcaria toda... o problema é encontrar multidão para fazer isso.

Bem com isto tudo estas votações são para as locais, porém estes nao vão receber nada, mas quando for para eleger o PM ou o PR as pessoas nao deviam votar, assim eles ficavam com a tomateira a bater palmas de medo!

djiin

djiin
Membro
amen Xicox
acho que abestençao na serve de muito mas o voto em branco sim....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos