Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[AJUDA] Jogos em geral não dão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[AJUDA] Jogos em geral não dão - Página 2 Empty [AJUDA] Jogos em geral não dão Qui 10 Out 2013 - 9:21

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Relembrando a primeira mensagem :

Boas formatei o pc á 2 dias ele está bom mas tentei sacar um free-to-play e deu erro agora comprei saints row 2 também não dá
Será que me podem ajudar?
Agradeço toda a ajuda possivel

26[AJUDA] Jogos em geral não dão - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Jogos em geral não dão Dom 13 Out 2013 - 21:34

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Não encontro nada

27[AJUDA] Jogos em geral não dão - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Jogos em geral não dão Dom 13 Out 2013 - 22:53

XicoX

XicoX
Legend
Raul Cesar, o computador dele é um laptop nao é um de gabinete Laughing mas valeu pela ajuda.

Estás a ver PSPGuile como eram as drivers de video -.-''

Se queres saber qual é a placa, usas o programa ccleaner que no cabeçalho do programa tem lá.

Mesmo assim aconselho-te a pedires a alguém que te actualize essa driver, com os passos referidos ou com um programa que procura as drivers, já que nós mesmo explicando não consegues fazer isso passo a passo.

Uma dica, sabendo qual é o modelo da placa gráfica, vais ao site do fabricante do PC, procuras o modelo do teu portátil e descarregas as drivers de video. (este é o método mais fiável)

28[AJUDA] Jogos em geral não dão - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Jogos em geral não dão Seg 14 Out 2013 - 19:57

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Então tenho que ir ao site da Asus (marca do meu pc) e sacar as drives?

29[AJUDA] Jogos em geral não dão - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Jogos em geral não dão Ter 15 Out 2013 - 0:27

XicoX

XicoX
Legend
PSPGuile escreveu:Então tenho que ir ao site da Asus (marca do meu pc) e sacar as drives?
sim tens

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos