Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Android - Aplicativo ] Next Browser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Android - Aplicativo ] Next Browser Empty [ Android - Aplicativo ] Next Browser Sex 11 Out 2013 - 17:40

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Boas

Depois de testar vários browsers principalmente para utilizar em 3G e em rede wifi, de todos os que experimentei este foi o melhor de todos, sou fã do opera mini para utilizar em 2G.

[ Android - Aplicativo ] Next Browser 1370701001_next1

Recomendo vivamente a testar é free
Este aplicativo que tenho testado nestes ultimos dias merece destaque e está entre os melhores browsers apesar de ser um ilustre desconhecido, é simples tem uma aparência bonita e leve para navegação e acho que merece ser partilhado.

Link Next Browser

Última edição por opelvectraninja em Sex 11 Out 2013 - 21:45, editado 1 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Nunca ouvi falar, no entanto uso o que o próprio telemóvel já traz, sempre me dei bem com ele e cumpre na perfeição. Mas esse está no Google Play? Podias ter deixado logo o link para a aplicação.

E finalmente alguém a trazer esse tipo de coisas para aqui, continua assim Wink

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Boa partilha! De mim levas um +1 e um agradecimento do forum Smile

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Boas

obrigado a ambos e ainda bem que posso ajudar, tenho sido sempre ajudado neste forum por isso quando puder contribuir cá estarei.
Helix encontra-se sim no Google play e vou adicionar o link ao post.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos