Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tablette PC WiFi Arnova 8 G2 - 8 Go

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Boas pessoal,
Para já peço desculpa porque não sei se posso inserir este tópico aqui, gostava que alguém me esclarece-se uma coisa, pesquisei sobre este tablette diz 512mb ddr2 de memoria ram, então quer dizer que tem 1gb??? Desculpem a ignorância e o que acham dele.
Obrigado

Última edição por Manhut em Ter 15 Out 2013 - 18:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção da TAG)

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Esse DDR2 é a velocidade da memória e não a capacidade, a capacidade são os 512MB. Existem Tablets com 1GB DDR3 se calhar, o preço não é tão diferente e é muito melhor Wink

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Obrigado pelo esclarecimento, é uma promoção que existe num site, 60€ o tablette, estou a habitar na França os preços são diferentes de Portugal. Mas vou ver o que dizes. Obrigado

São um pouco mais caros, é para a minha pequena, mas o que acham dele é mau ou mais ou menos?

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
ricardo_calibra, cuidado com o double-post isso retira-te pontos.. quando queres acrescentar alguma coisa ao que já tinhas dito, tens que esperar no minimo 1 dia ou então se é urgente, faz um EDIT ao teu post...

Diz-me quais são as características do aparelho e eu digo-te se vale a pena! Wink

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Peço desculpa, não me lembrei, processador ARM Cortex-A8 1GB, 8GB de memoria interna, microSD, microSDHC, 8 polegadas de ecrã.

XicoX

XicoX
Legend
o processador já nao é quadcore ja nao compensa... também ao preço q ele está.

Se é para ti mais vale comprar uma coisa boa de marca e que deia para fazer upgrades ao firmware, agora se for para as crianças jogarem esse até está bom

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Obrigado, sim é para a pequena jogar. Bem vou optar por este, obrigado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos