Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

American Horror Story: quem vê?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1American Horror Story: quem vê? Empty American Horror Story: quem vê? Ter 29 Out 2013 - 20:52

Helix

Helix
Legend
American Horror Story: quem vê? AHS%20COVEN%20Supreme

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma mini-série independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."

American Horror Story tem sido bem recebida pelos críticos de televisão e fãs. O elenco é geralmente elogiado, especialmente Jessica Lange.7 8 9 A série atrai sistematicamente altos índices de audiência para a rede americana FX, com sua primeira temporada sendo a maior nova série da TV à cabo de 2011.10

No trailer a baixo podem ver e ouvir o som algo creepy.

Tenho acompanhado e é brutal. Alguém daqui também vê a serie?

http://www.rewtec.com

2American Horror Story: quem vê? Empty Re: American Horror Story: quem vê? Ter 29 Out 2013 - 23:16

didy

didy
Master
Tentei assistir, e siceramente não gostei! Acho o elenco muito fraco, pessimos atores...

3American Horror Story: quem vê? Empty Re: American Horror Story: quem vê? Ter 29 Out 2013 - 23:31

Helix

Helix
Legend
E qual foi a temporada que viste? Pois etsás um pouco enganado a actriz principal já ganhou vários prémios. 2 Oscares, 2 Emmys e vários Globos de Ouro (não é para todos).

4American Horror Story: quem vê? Empty Re: American Horror Story: quem vê? Ter 29 Out 2013 - 23:50

criatura

criatura
Legend
Eu vi os dois primeiros episódios da primeira temporada, e também não gostei e deixei de ver. Visto eu ver mais de 10 series e algumas teem que ficar para tras.
Mas a critica so diz bem desta serie...

5American Horror Story: quem vê? Empty Re: American Horror Story: quem vê? Qua 30 Out 2013 - 12:58

XicoX

XicoX
Legend
Concordo com o Didy e o Criatura, vi o 1º episódio da primeira temporada e achei uma valente b***a, nao são nada originais, guiões chatos e ainda vem com cenas por******s que se é para ver p*rn vou aos respectivos sites. Parece as novelas da TVI....

Vi sem querer o 1º episodio da season 2, porque tinha acabado de ver o "Dexter" e foi mais do mesmo, eu quando dei por mim eu estava a pensar esta porcaria faz me lembrar uma série, vou ao menu e até me comecei a rir.

Pá é isto, é crepusculos, é vampire diaries é true blood e muitos mais! Se as séries se baseassem só no horror ou só no drama era bom agora juntar fizeram borrada, peço desculpa as pessoas que gostam das séries que citei, mas a verdade é essa.

Já tenho saudades de ver o jack bauer a partir a loiça toda em "24", as gargalhadas e peripécias do "my name is earl" e os episódios épicos de "supernatural" isso sim tem terror, não muito, mas compensa com a história e alguma ação.

Porque ultimamente filmes e séries resumen-se a vampiros, lobisomens, luares eclipes e eclairs e por fim por**grafia.

PS: se forem a ver a maior parte do bolo dos espectadores, são espectadores femininos, que no qual o que eles querem é ter mais audiencias e o espectador gosta de ver coisas que nao são para serem vistas no horário nobre...

"agora é que vão cair as pedras em cima de mim" Laughing

6American Horror Story: quem vê? Empty Re: American Horror Story: quem vê? Seg 4 Nov 2013 - 22:44

Helix

Helix
Legend
Não vai cair pedras em cima de ti XicoX eu também comecei a ver a primeira temporada e não gostei nada, mas esta terceira deixa-me colado ao ecrã sempre à espera do próximo episódio, basta pesquisarem e verem as criticas que esta temporada tem recebido.

7American Horror Story: quem vê? Empty Re: American Horror Story: quem vê? Seg 4 Nov 2013 - 23:04

criatura

criatura
Legend
Cada um cada qual... Voces reparem e quantas series existem sobre hospitais? Mesmo muitas que ate já aborrece. Series cor de rosa e o que esta a dar e o que se "vende" . Series de eleição acabam por morrer cedo.
Quem não se lembra de lost, fringe, prison break. Isto sim são series que me deixam pregados ao ecrã.
Eu falo por mim gosto de uma serie que tenha continuação episodio atras de episodio , e não episódios individuais.

8American Horror Story: quem vê? Empty Re: American Horror Story: quem vê? Seg 4 Nov 2013 - 23:39

XicoX

XicoX
Legend
Só posso fazer um reply ao que o criatura disse e so posso acrescentar:

Fogo séries de hospitais chega, anatomia de gray (ou grey xD) já era um secanso tao imaginem criar outra semelhante fooonix xD

9American Horror Story: quem vê? Empty Re: American Horror Story: quem vê? Ter 5 Nov 2013 - 9:35

Helix

Helix
Legend
Mas quem é que disse que esta é em hospitais? A primeira temporada passava-se num hospital penso eu (nem vi) mas de certo que a serie não retratava cuidar das pessoas ou salvar a vidas, antes pelo contrário. Porque se vamos a ver então series como CSI ui há aos pontapés.

10American Horror Story: quem vê? Empty Re: American Horror Story: quem vê? Ter 5 Nov 2013 - 10:00

XicoX

XicoX
Legend
Sim há mas também não as vejo hihihihihihihi

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos