Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Playstation 4 não suporta ligações a discos externos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend

Esta é talvez uma notícia que poderá deixar os amantes de hombrews um pouco mais tristes.

Playstation 4 não suporta ligações a discos externos Ps4box

Ao contrário daquilo que acontecia com a PlayStation 3, a nova consola de próxima geração da Sony não vai possuir a capacidade de reconhecer discos externos quando estes forem conetados ao sistema.

Estas são ilações retiradas a partir da divulgação de uma grande compilação de perguntas e respostas relativas à PlayStation 4, cujo conteúdo já foi disponibilizado pelo VideoGamer Portugal e poderá ser consultado aqui. Assim, de entre tanta informação, este é um dos pormenores a ter em conta pelos utilizadores que estiverem interessados na aquisição da nova consola doméstica da Sony.

Resta saber de que maneira esta ausência irá influenciar a forma como os jogadores armazenam e partilham os seus conteúdos entre vários sistemas PlayStation 4.

Videogamer.pt

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Bem, lá se vai a ideia de tentarem desbloquear a PS4 e meterem os jogos a correr por disco externo Razz
Mas mesmo assim, acho que eles irão descobrir uma maneira diferente xDDDD

http://www.rewtec.com/u1058

criatura

criatura
Legend
ninho escreveu:Bem, lá se vai a ideia de tentarem desbloquear a PS4 e meterem os jogos a correr por disco externo Razz
Mas mesmo assim, acho que eles irão descobrir uma maneira diferente xDDDD
Sem duvida Ninho. E apenas uma questão de tempo...

artplayer2

artplayer2
Novato
Uma vez eu ouvi falar que era 100% impossível fazer funcionar jogos de game cube no wii via USB, acho que todos nós já sabemos oque aconteceu, assim que tiverem desbloqueado o ps4 será uma questão de tempo. A sony é intolerante com a pirataria, com quem compartilha jogo, com países de 3º mundo e por ultimo com o próprio usuário. Esse videogame vai ser desbloqueado rapidamente eles merecem isso.Cool

Manhut

Manhut
Moderador
Concordo com o ninho, hackers arranjam sempre maneira de estragar os planos às empresas. Mas penso que irá chatear um pouco, mesmo para passar jogos da PEN para o disco rígido...

criatura

criatura
Legend
E que se a ps4 for pirateada as vendas aumentam logo. Quem se lixa são os produtores dos jogos.
E concordo com o artplayer2 , enquanto tiverem esta politica so merecem e ser pirateados.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos