Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GTA Online: Rockstar começa a distribuir os prometidos $500.000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Rockstar começou as distribuir os prometidos $500.000 no GTA Online para compensar os jogadores pelos inúmeros problemas encontrados no modo, inclusive perda de progresso, desde o seu lançamento no início de outubro.

Se entraram no modo online durante o mês de outubro, é garantido que vão receber esta quantia para gastar em casas, carros, modificações ou outras coisas que queiram, mas a Rockstar avisa que poderá demorar até dois dias para que todos recebam esta compensação.

Algum de vocês que tenha o jogo já recebeu o depósito de $500.000?
Eu já e comprei logo o meu Feltzer Very Happy

Fonte: EuroGamer

http://www.rewtec.com/u1058

tiorigues

tiorigues
Master
Eu também já recebi os meus 500.000$ serviu para equipar os meus carros todos e para comprar armas e ainda sobrou bastante dinheiro, que vai ser para o progresso do jogo, queria era os assaltos novos que eles prometeram, e uma cena que reparei com esta update, quando vamos para as missões acontece bué vezes que não começamos todos no mesmo sitio, e por vezes com grandes distancias uns dos outros

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Aqui fica uma imagem do meu Feltzer comprado e equipado com esse dinheiro Wink

Concordo contigo tiorigues, eu a pensar que iria começar a assaltar bancos e joalharias e afinal nada. O que eu reparei também foi quando eu estava a assaltar uma loja e deu "bug", ou seja, eu apontei a arma e nada aconteceu (o que deveria ter acontecido, para aqueles que não têm o jogo e nunca viram, era ele por as mãos no ar e começar a vazar a caixa registadora e meter o dinheiro num saco e entregar-me). Mas depois, sem querer tirei a arma e continuei a carregar como se tivesse a arma posta, e aí sim já deu para fazer o assalto (coisa estúpida). Tive de fazer assim durante 3 ou 4 assaltos, depois voltou ao normal.

http://www.rewtec.com/u1058

tiorigues

tiorigues
Master
As minhas maquinas Very Happy

Última edição por tiorigues em Qui 7 Nov 2013 - 18:36, editado 1 vez(es)

Manhut

Manhut
Moderador
Mais logo irei ver se também recebi a indemnização Razz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos