Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Periférico] Possivel Dual Shock 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Periférico] Possivel Dual Shock 4 Empty [Periférico] Possivel Dual Shock 4 Seg 18 Abr 2011 - 20:21

Helix

Helix
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Os comandos são uma peça fundamental da vida de qualquer “videogamer” – e mesmo assim as empresas insistem em não dar aos coitados (ou às caixas dos coitados) a atenção de design que deveriam. Mas há aqueles que não perdem as esperanças.

É o caso do designer russo-americano Ted Meltok. Ele criou o que seria (ou será, nunca se sabe) o visual do próximo do comando da família PlayStation. Assim como no caso dos outros DualShock, o visual não muda muito. Mas o mais interessante é o cuidado que ele teve com a embalagem do aparelho.

A ideia é genuinamente boa. Por quê? Porque comandos, hoje em dia, são caros. E o facto de eles virem em embalagens de plástico transparente os colocam na mesma categoria daquele par de phones de ouvido do iPhone falsificados. Mas essa caixa parece mais apropriada para o preço que se paga em um desses comandos.

E claro, uma embalagem assim também significa que vocês não se vão humilhar e sofrer cortes horríveis na hora de tentar abrir aquele plástico duro dos infernos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rewtec.com

2[Periférico] Possivel Dual Shock 4 Empty Re: [Periférico] Possivel Dual Shock 4 Seg 18 Abr 2011 - 21:11

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Pelo que parece o que tem de diferença entre o Dual Shock 3 e o 4 é só a embalagem.Quando ouve a mudança do Dual Shock 2 para o 3 ainda ouve algumas mudanças significativas:O Botão Home;os DUAL TRIGGERS(penso que se chamem assim os botões L2 e R2),o sensor de movimento e o Wireless(estas são as mudanças mais significativas).Mas neste parece que não ouve diferenças nenhumas,foi só o desenho que puserem entre o START e o SELECT.

Cumprs.

3[Periférico] Possivel Dual Shock 4 Empty Re: [Periférico] Possivel Dual Shock 4 Seg 18 Abr 2011 - 21:53

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A ideia é genuinamente boa. Por quê? Porque comandos, hoje em dia, são caros. E o facto de eles virem em embalagens de plástico transparente os colocam na mesma categoria daquele par de phones de ouvido do iPhone falsificados.

O que dissestes foi bem dito os comandos são caros e vem em embalagem de plástico do tipo sem valor algum, agora a partes dos chineses já vi comandos nos chineses para PS3 a 15 euros com um adaptador de wireless ligando no USB da PS3, e digo que a caixa é mais bonita que a que vendem em Vobis, Fnac, Worten que é uma simples embalagem transparente com uns rabiscos atrás e com uma cor amarela pelo menos a dos chineses tem na embalagem uma miúda com o comando na mão e a caixa é azul, sei quem tem 3 comandos desses e até hoje não tem queixa e tem as mesmas funcionalidades que o comandos "so por dizer que não tem o botão do logótipo da Playstation"....

http://www.rewtec.com

4[Periférico] Possivel Dual Shock 4 Empty Re: [Periférico] Possivel Dual Shock 4 Seg 18 Abr 2011 - 22:48

tiorigues

tiorigues
Master
A minha opinião e que a caixa não serve para nada, a caixa serve para ir para o lixo depois de tirarmos de la o comando, não quero la saber do aspecto da caixa, quero e saber do que esta la dentro.

5[Periférico] Possivel Dual Shock 4 Empty Re: [Periférico] Possivel Dual Shock 4 Seg 18 Abr 2011 - 23:18

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
tiorigues escreveu:A minha opinião e que a caixa não serve para nada, a caixa serve para ir para o lixo depois de tirarmos de la o comando, não quero la saber do aspecto da caixa, quero e saber do que esta la dentro.
concordo com a tua opiniao a mim a caixa seja d que aparelho for, nao m diz nada pk passados os 15 dias essenciais para troca, lixo com ela cumps

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos