Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS4, a minha é Made in China

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PS4, a minha é Made in China Empty PS4, a minha é Made in China Sex 29 Nov 2013 - 23:11

Helix

Helix
Legend
Bem aqui fica a foto da minha nova aquisição!!

Sim a minha é Made in China, contava que fosse Japan, mas pronto a minha já cá esta Wink

PS4, a minha é Made in China 5KUqnzi

http://www.rewtec.com

2PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Sáb 30 Nov 2013 - 0:22

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muito bem Very Happy
Agora peço-te é que experimentes os comandos por voz em PT-PT na PS4 e este jogo:

http://www.rewtec.com/u1058

3PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Sáb 30 Nov 2013 - 11:21

Helix

Helix
Legend
Com a pressa deixei ficar lá a camera, foram-me a buscar e depois deixei-a lá por isso não devo poder testar os comandos por voz, aliás ainda nem tirei a PS4 da caixa por incrível que pareça.

Enquanto isso

PS4, a minha é Made in China Iycw7J02m48Ae

4PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Sáb 30 Nov 2013 - 14:22

Moonshine

Moonshine
Warez
esses gajos a irem buscar a ps4 na imagem gif parecia que estavam cheios de fome, até vão ao chão.

5PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Sáb 30 Nov 2013 - 14:59

alexss8

alexss8
Moderador
Podes usar os comandos de voz na mesma.Usa o auricular que vem com a consola

6PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Sáb 30 Nov 2013 - 15:08

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu acho que é necessária a câmara, mas nada como o Helix experimentar para se saber mesmo Smile

http://www.rewtec.com/u1058

7PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Sáb 30 Nov 2013 - 18:43

alexss8

alexss8
Moderador
A Sony publicou um novo vídeo em que podemos ver como funcionam os comandos por voz na PlayStation 4, uma função que até à data a companhia nipónica não tem dado muito relevo mas que estará disponível desde o primeiro dia da consola.

Através dos comandos por voz vamos poder navegar pelos menus, correr jogo e até tirar printscreens apenas com a nossa voz, quer seja com a PlayStation Camera, ou através do microfone incluido no headset que vem em cada consola.

Eurogamer

8PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Sáb 30 Nov 2013 - 22:45

Moonshine

Moonshine
Warez
A minha também é da china e já tem muitos anos.

9PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Sáb 30 Nov 2013 - 23:31

alexss8

alexss8
Moderador
Moonshine escreveu:A minha também é da china e já tem muitos anos.
Muitos anos?? Vens do futuro? xD

10PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Sáb 30 Nov 2013 - 23:38

Moonshine

Moonshine
Warez
tou a falar da minha ps3 lol

11PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Dom 1 Dez 2013 - 12:08

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sinceramente os meus pêsames a quem a adquiriu, da-me pena e entristece-me!
1º A PS4 é uma igual PS3 "A mas a PS4 é melhor pois ai está novamente a Sony a enganar, as consolas nunca chegam ao seu máximo e as pessoas todas contentes uma nova consola pois ai está o erro nos últimos jogos a PS3 deixou de dar tanta importância nos gráficos como no caso do Batman porque? Simples a PS4 a rebentar ai e teriam que mostrar que os seus gráficos eram superiores".

2º O País está no estado que está e as pessoas limitam-se a comprar consolas.

3º Quando passarem fome podem comer a PS4 pois não vai haver luz para a ligarem, nem agua para ajudar a engolir,

4º Não penso adquirir pois o dinheiro serve para investir em algo mais que seja necessitado a valer,

5º Não estou contra quem adquiriu mas sinceramente sou verdadeiro, na crise e adquirir PS4 bem que podiam pedir ajuda no bem alimentar que não entregava nada!

6ª PS3 é a consola que tenho a PS4 só se oferecida e mesmo assim penso se não a irei vender!

12PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Dom 1 Dez 2013 - 12:33

Helix

Helix
Legend
Angel_of_psp não sei se já tiveste a mexer numa PS4 ou não, mas não faz muito sentido maior parte das coisas que dizes, para já porque tenho uma PS3 e uma PS4 e já pude comparar entre ambas as suas diferenças, começando logo pelo poder de processamento, é tudo mais rápido na PS4 quer nos menus quer nas páginas a navegar pela Internet.

É impensável dizer que uma PS4 é igual à PS3 pelo que já referi a cima (melhores gráficos, SIM + velocidade) isso é indiscutível pois se a PS4 tem um melhor processador e mais memoria logo é superior ponto.

E agora pela sua interactividade do comando DualShock 4 fiquei parvo, pois estava a jogar muito bem o Killzone o comando começa a falar até me assustei, do género encontras um gravador no jogo e em vez de ouvires o que lá está gravado pela televisão ouves pelo comando, parece que não mas é muito engraçado e inovador, sem falar do painel táctil que também podes interagir com ele se o jogo for compatível e ainda os botões de partilha pois ontem enquanto jogava podia partilhar em tempo real nas redes sociais imagens do jogo e sem nenhuma complicação.

Ainda temos a camera que por uma Demo que estive a ver que vem com a PS4 adorei o que vi, posso quase afirmar que agora sim deram valor à camera e vai haver novas funcionalidades brutais, os menus são mais organizados e atractivos.

Embora respeite a tua opinião no que toca ao estado do nosso país penso que não podes ir por ai, há crise? Sim há, mas não sabes as vidas pessoais de cada um, obviamente que há sempre pessoas com possibilidades de comprar certos luxos cada um sabe de si, pois se assim não fosse escusavam de vir neste caso consolas novas para Portugal já que ninguém poderia comprar porque estava-mos em crise.

13PS4, a minha é Made in China Empty Re: PS4, a minha é Made in China Dom 1 Dez 2013 - 14:21

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
É isso que não muda: A gente que prefere luxo a comida!
Podes bem dizer que não faz sentido, pois quanto a isso não te posso esclarecer disse o que acho e o que vejo e o que vejo debater!

Deixa ser um pouco explicito:

Se tu comparares os gráficos do passado da PS3 com os de agora irás dizer que são mais bonitos e mais polidos:
Num site Brasileiro onde também ando teve uma discussão sobre a mesma onde a verdade é que as editoras deixaram de apostar nos gráficos e jogabilidade, porque?
Porque a PS4 estava a porta e iriam apostar na nova consola, deixo-te casos mais evidentes, o ultimo batman, o ultimo AC, até mesmo no COD Ghosts, foram dos jogos mais debatidos nos gráficos na jogabilidade foi o Fifa14 e o PES em que as editoras deixaram tudo ao pontapé para apostar na PS4, mais uma das criticas foi a de várias personagens do estado dos EUA terem comentado que a PS3 nunca foi explorada ao máximo, agora eu digo, se existe diferença entre PS3 e PS4 essa diferença é que a PS4 é mais recente e como acontece na PS3 nunca irá ser explorada ao máximo!
Até podia ter uma bonequinha a dizer olá e acenar a minha frente na PS4 o que acontece é que a Sony volta apostar em tecnologia na PS4 quando a mesma da PS3 poderia ter isso, ai está um pormenor que dissestes e bem que não me consegues entender e que não concordas, é que o pensar de cada um é totalmente diferente "mas não faz muito sentido a maior parte das coisas que dizes!"
Mas nada contra ti Very Happy ...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos