É isso que não muda: A gente que prefere luxo a comida!
Podes bem dizer que
não faz sentido, pois quanto a isso não te posso esclarecer disse o que acho e o que vejo e o que vejo debater!
Deixa ser um pouco explicito:
Se tu comparares os gráficos do passado da PS3 com os de agora irás dizer que são mais bonitos e mais polidos:
Num site Brasileiro onde também ando teve uma discussão sobre a mesma onde a verdade é que as editoras deixaram de apostar nos gráficos e jogabilidade, porque?
Porque a PS4 estava a porta e iriam apostar na nova consola, deixo-te casos mais evidentes, o ultimo batman, o ultimo AC, até mesmo no COD Ghosts, foram dos jogos mais debatidos nos gráficos na jogabilidade foi o Fifa14 e o PES em que as editoras deixaram tudo ao pontapé para apostar na PS4, mais uma das criticas foi a de várias personagens do estado dos EUA terem comentado que a PS3 nunca foi explorada ao máximo, agora eu digo, se existe diferença entre PS3 e PS4 essa diferença é que a PS4 é mais recente e como acontece na PS3 nunca irá ser explorada ao máximo!
Até podia ter uma bonequinha a dizer olá e acenar a minha frente na PS4 o que acontece é que a Sony volta apostar em tecnologia na PS4 quando a mesma da PS3 poderia ter isso, ai está um pormenor que dissestes e bem que não me consegues entender e que não concordas, é que o pensar de cada um é totalmente diferente "mas não faz muito sentido a maior parte das coisas que dizes!"
Mas nada contra ti
...