Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dublagem + Legendas [PT-BR] FIFA World Cup Brazil 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Dublagem + Legendas [PT-BR]  FIFA World Cup Brazil 2014  194042



baixar estes 2 arquivos:   SENHA:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- extrair os 2 arquivos baixados e substituir todos os ficheiros, copiando e colando na pasta correta…atenção: tem que ser na pasta correta

- Os ficheiros por_br.bhpor_br.bigdata7.bhdata7.bigEBOOT.BIN  tem que na na pasta USRDIR


- o ficheiro locale.big na pasta  USRDIR/data/loc

- o ficheiro PARAM.SFO na pasta  PS3_GAME

- renomeie a pasta do jogo para:  BLUS31390-[EA SPORTS 2014 FIFA World Cup Brazil]

- elimine todos os dados do jogo no menu xmb

- atualize o jogo: AQUI:

- no multiman marque: emulador bd + externo

wcrsouza

wcrsouza
Novato
Qual a Senha?

wcrsouza

wcrsouza
Novato
Preciso da senha para descompactar o arquivo. não estou conseguindo localizar nesse site que vc colocou o link. será que poderia m ajudar?

Helix

Helix
Legend
Basta ler o tópico com atenção pois a senha está a cima Senha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
wcrsouza escreveu:Preciso da senha para descompactar o arquivo. não estou conseguindo localizar nesse site que vc colocou o link. será que poderia m ajudar?


A senha esta bem claro. Quando pedir a senha para descompactar o arquivo vc coloca o endereço do site e pronto .

Outra coisa cuidado com as regras pois tu fizeste double post.

Qual quer dúvida pode perguntar pois o que é claro pra mim pode não ser para os outros.

protocano

protocano
Novato
Galera sabe me dizer qual ide do fifa essa traducao funciona?
E se ela e compativel com a destrava 3.55?
Pois ja baixei e toda vez trava na tela antes de selecionar o indioma do jogo!
Se alguem poder ajuda fico grato!!
A versao do meu fifa e BLUS31389-[EA SPORTS 2014 FIFA World Cup Brazil] :hola: 

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
protocano escreveu:Galera sabe me dizer qual ide do fifa essa traducao funciona?
E se ela e compativel com a destrava 3.55?
Pois ja baixei e toda vez trava na tela antes de selecionar o indioma do jogo!
Se alguem poder ajuda fico grato!!
A versao do meu fifa e BLUS31389-[EA SPORTS 2014 FIFA World Cup Brazil] :hola: 


Ela funciona na sua sim e compativel com a destrava 3.55< em alguns casos a troca do eboot e paramfso não são newscessário

baloyzera

baloyzera
Novato
TUDO FUNCIONANDO 100% AE GALERA E POR FAVOR A SENHA TA BEM ALI ESCRITA E A GALERA NAM PRESTA ATENÇÃO VLWWW

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
baloyzera escreveu:TUDO FUNCIONANDO 100% AE GALERA E POR FAVOR A SENHA TA BEM ALI ESCRITA E A GALERA NAM PRESTA ATENÇÃO VLWWW


Obrigado pelo retorno pelo fedback mais não escreva mais em letra maiúsculas ok.

Valw

Gilberto Catalino

Gilberto Catalino
Novato
Estou baixando e obrigado pela tradução estava procurando um bom tempo, pessoal em breve irei fazer alguns tutoriais, bom eu sei de algumas coisas, isso se já não foi postado aqui pois sou novo e não cheguei a ver tudo que foi postado aqui de tutoriais, espero não repeti dos colega, no momento não estou fazendo pois estou na correria da faculdade, mais é justo ajuda não só pedir e nada dar, obrigado por tudo.

Helix

Helix
Legend
Olá @Gilberto_Catalino esperamos então esses teus tutoriais em breve é sempre uma grande ajuda aqui nesta comunidade. Esperamos por eles então em breve.

http://www.rewtec.com

guilhermemoro56

guilhermemoro56
Novato
alguem me ajuda, to perdidao, baixei os arquivos e nao sei como colocar no ps3 e fazer funcionar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos