Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Entretenimento] Jogo do BAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Entretenimento] Jogo do BAN Empty [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 9:57

Helix

Helix
Legend
[Entretenimento] Jogo do BAN Entretenimento



Olá!

Este jogo consiste em banirmos a próxima pessoa que por ultimo respondeu ao tópico.

Por exemplo, agora a quem me responder já a seguir irá banir-me por um motivo que vos apetecer, podem implicar por um motivo qualquer mesmo que seja algo insignificante e/ou engraçado.

http://www.rewtec.com

2[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 12:17

altaair1

altaair1
Legend
da ultima vez que jogamos uncharted 2 tu tavas sempre a matar me
agora e a minha vingança muahahaha
tas banido helix xD

3[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 17:14

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O levezinho já não esta no Sporting embora o moço diga que tem saudades do transito em Lisboa ora de trocar essa imagem Razz

Já foste Mini chefe
Very Happy

4[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 18:34

uchia

uchia
Warez
Tu, djmpd21, nao tens um Nick legivel. Tás banido. (Muda o Nick Name para puderes voltar aceder ao forum PS3Generation.)

5[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 19:59

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Bem, tendo em conta que o sasuke está a virar para o lado negro e a ser mais um "mau" doque um "bom" ninja, eu, Uzumaki Naruto, bano-te a ti, Sasuke Uchiha, do forúm PS3G!

6[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 20:04

sonel

avatar
VIP
VIP
JaYkMaLiV escreveu:Bem, tendo em conta que o sasuke está a virar para o lado negro e a ser mais um "mau" doque um "bom" ninja, eu, Uzumaki Naruto, bano-te a ti, Sasuke Uchiha, do forúm PS3G!

Só por teres banido o meu irmao sasuke. Toma um amaterasu e tas banido

7[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 20:25

didy

didy
Master
sonel escreveu:
JaYkMaLiV escreveu:Bem, tendo em conta que o sasuke está a virar para o lado negro e a ser mais um "mau" doque um "bom" ninja, eu, Uzumaki Naruto, bano-te a ti, Sasuke Uchiha, do forúm PS3G!

Só por teres banido o meu irmao sasuke. Toma um amaterasu e tas banido

só por ter invocado a Deusa do Sol (Amaterasu) em vão tás banido Sonel! Onde já se viu....

8[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 21:27

OneVision

avatar
VIP
VIP
Só por me teres roubado o lugar de user do mês, já foste Very Happy

9[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 21:56

uchia

uchia
Warez
Por teres estragado o "clima Naruto" e por seres "especial" bano-te a ti tambem.

10[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 22:17

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bano te a ti porque vi a tua arvore familiar e es descendente do SOCRATES (uchia)

11[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 22:22

altaair1

altaair1
Legend
epa oh FoXer faz me um favor vai falar de politica para outro sitio porque aqui foste banido xD

12[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 22:59

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
bom ó levezinho perdeste o lugar de titular vai aquecer o banco pk aqui ja foste xD

13[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Qui 5 maio 2011 - 23:01

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
vagabundo, isso e nome que se apresente??? vai ter com os cães da rua que ves pela janela... BANIDO!!!

14[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sex 6 maio 2011 - 1:41

didy

didy
Master
foxer, só pelo fato de teres "baixado o nível" estás BANIDOOO! lol

15[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sex 6 maio 2011 - 1:45

altaair1

altaair1
Legend
didy bano te porque tens uma foto com o mario(tambem quero) e es user do mes passado

16[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sex 6 maio 2011 - 1:53

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
altaair1 escreveu:didy bano te porque tens uma foto com o mario(tambem quero) e es user do mes passado

Volto te a banir não pela imagem mas sim porque tens 666
Evil or Very Mad mensagens neste fórum haaaaa meddooooo LOLOLO

17[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sex 6 maio 2011 - 3:08

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
djmpd21 essa imagem não é uma imagem correcta estás a fazer parecer que a PS3 é um show visto que o que se está a passar ser o contrario BANIDO!

http://www.rewtec.com

18[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sex 6 maio 2011 - 23:36

altaair1

altaair1
Legend
angel bano te simplesmente por dizeres que a ps3 nao e um show

19[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sex 6 maio 2011 - 23:41

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bano te altaair, por seres user de CFW e eu ser um gajo que e hater... (mentira, tenho inveja xDD)

20[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sex 6 maio 2011 - 23:47

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A inveja mata..já foste lololo

21[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sáb 7 maio 2011 - 12:04

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
-------------------------GAME OVER----------------------------

-------------------------GAME OVER---------------------------

-------------------------GAME OVER---------------------------


BANNED ALL

THE WINER IS THE_PUNISHER90



















22[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sáb 7 maio 2011 - 15:23

didy

didy
Master
só por ter esquecido que estamos em um site Portugues, está BANIDOO! Dá próxima tenha mais orgulho de sua lingua e escreva em Português lol

23[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sáb 7 maio 2011 - 20:09

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
só por estares sempre aqui a postar e eu nao gostar desse nick estas banido

24[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sáb 7 maio 2011 - 20:52

Helix

Helix
Legend
Foxer estás banido por ainda só teres 2 de prestigio!

http://www.rewtec.com

25[Entretenimento] Jogo do BAN Empty Re: [Entretenimento] Jogo do BAN Sáb 7 maio 2011 - 20:57

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Seguindo a logica hihihi estas banido porque SÓ tens 144 de prestigio LOLOLO

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos