Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava  Empty [Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava Sáb 7 maio 2011 - 20:28

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Boas

Hoje saquei o Ninja Gaiden Sigma 2 e fui jogar,mas as vezes em algumas partes do jogo(quando está a fazer o save)o jogo bloqueia,mas nem sempre.Só me acontece com este jogo e o manager que uso é o multiMAN.

Cumprs.



Última edição por castelvelina em Dom 8 maio 2011 - 12:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Problema resolvido.)

2[Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava  Empty Re: [Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava Sáb 7 maio 2011 - 20:58

uchia

uchia
Warez
Éstas exatamente na mesma situação que eu xD... Isso deve ser do jogo, de qualquer modo se reinicares a consola ja funciona normalmente. cumps

3[Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava  Empty Re: [Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava Sáb 7 maio 2011 - 21:08

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Pois mas é que se eu reiniciar depois volta a bloquear,não te acontece o mesmo?

4[Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava  Empty Re: [Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava Sáb 7 maio 2011 - 21:13

uchia

uchia
Warez
Não, simplesmemte reinicio o jogo e ele continua a dar depois, ja com o save realizado. agora mesmo que estava a jogar tornou-me a empancar. Como ja estou a jogar algum tempo decidi descansar um pouco e nem tornei a ligar, mas espero que quando iniciar novamente que nao empanque de novo. Uma vez que a ti empanca de novo, sugiro-te que reinicies, e nesse ponto de save nao realizes o save, continua a jogar ate encontrares um novo posto de save para ver se realmente era mesmo so daquele save ou se vai acontecer sempre. cumps

5[Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava  Empty Re: [Encerrar]Ninja Gaiden 2 trava Dom 8 maio 2011 - 12:05

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Já resolvi o problema,instalei o último patch e o último multiMAN e já passei 2 níveis e já to farto de gravas nos checkpoints e nunca travo.

Podem encerrar.


Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos