Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 15:48

jomamanos

jomamanos
Novato
Boa tarde a todos,tive um problema com a minha ps3 e tive que fazer downgrade para 3.55 (antes estva com o cfw 4.55).
instalei o cfw 3.55 kmeaw mas agora quando testo instalar o ofw 3.55 ou uma cfw supeior da-me erro.
Se for pelo recovery mode diz que nao tem atualizaçoes,se for pelo xmb diz que tenho que instalar a 2.70 ou superior.

da erro 8002f969.

Ajudem-me por favor.

2[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 15:55

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Fizes-te o downgrade como explica-te no tutorial do krattos? eu fiz downgrade com ajuda do criatura e correu tudo bem

3[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 16:07

jomamanos

jomamanos
Novato
ricardo_calibra escreveu:Fizes-te o downgrade como explica-te no tutorial do krattos? eu fiz downgrade com ajuda do criatura e correu tudo bem


sim fiz,depois disso instalei o cfw 3.55 kmeaw e agora nao da para instalar mais nenhum,mas da para instalar cenas como multimann etc

4[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 16:12

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tenta instalar novamente o CFW, se for esse erro o mais certo e teres feito mal o downgrade e deixar algo corrompido para trás!

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 16:18

jomamanos

jomamanos
Novato
Angel_of_psp escreveu:
Tenta instalar novamente o CFW, se for esse erro o mais certo e teres feito mal o downgrade e deixar algo corrompido para trás!


Fiz isso,dá o mesmo erro.

6[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 20:00

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
pois isso espera pelos masters disso, eu fiz e correu bem

7[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 20:20

criatura

criatura
Legend
Amigo isso foi um downgrade mal feito. VoU te enviar um cfw para tu tentares instalar para ver se da.

8[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 20:27

jomamanos

jomamanos
Novato
criatura escreveu:Amigo isso foi um downgrade mal feito.  VoU te enviar um cfw para tu tentares instalar para ver se da.


Pode ser que sim,ja testei muita coisa e da sempre o mesmo erro,tambem testei usando o toggle qa.

Podera ter a ver com a flash?

9[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 20:49

criatura

criatura
Legend
Tenta la instalar este CFW.

Código:
http://sxqu6o6t4g.1fichier.com/

Depois da feedback.

10[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 21:04

jomamanos

jomamanos
Novato
criatura escreveu:
Tenta la instalar este CFW.

Código:
http://sxqu6o6t4g.1fichier.com/

Depois da feedback.


Nao resultou,continua a dar o mesmo erro.

11[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 21:11

criatura

criatura
Legend
Tenta la instalar o ficheiro de downgrade outra vez... para ver se te da erro

12[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 21:14

jomamanos

jomamanos
Novato
criatura escreveu:Tenta la instalar o ficheiro de downgrade outra vez... para ver se te da erro

ja tentei instalar o downgrade,cfw 3.55,ofw 3.55 e da o mesmo erro

13[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 21:16

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Como tinha dito downgrade deve ser bem feito para não causar distúrbios no reconhecimento de "software"!
A PS3 é uma caixinha de surpresas!

http://www.rewtec.com

14[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 21:20

criatura

criatura
Legend
Olha sinceramente não sei como te desclaçar essa bota. Vou pesquisar um pouco e se encontrar vou postar aqui..

15[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 21:21

jomamanos

jomamanos
Novato
eu segui o tutorial e deu tudo certo,agora e que para instalar outra cfw mais recente é que nao esta a dar.

Existe pelo menos um spoof da 4.60 para o cfw 3.55?

16[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 21:25

jomamanos

jomamanos
Novato
sera um possivel brick??

17[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 21:28

criatura

criatura
Legend
No e brick se fosse brick não tinas acesso ao XMB.

Qual e o downgrade que estas a tentar instalar. O do Habib? o do Rogero??

18[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 21:37

jomamanos

jomamanos
Novato
usei o 3.55 downgrader rogero rsod

19[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 22:07

criatura

criatura
Legend
Experimenta o do Habib o da digitalevo para ver se funciona , as vezes nunca se sabe.

20[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 22:26

criatura

criatura
Legend
Olha experimenta la instalar isto para ver se da...

Código:
http://www.mediafire.com/download/kdfgx6pm1bda8i2/HishamageDEX4.501.0.pup

21[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qua 6 Ago 2014 - 22:41

jomamanos

jomamanos
Novato
Problema resolvido com este firmware
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero agradecer a ajuda do Criatura,mais uma vez,mostro-se muito prestável e com um sentido de ajuda exímio.

Temos aqui um grande utilizador e temos que estima-lo.

Muito obrigado.

22[Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Empty Re: [Ajuda] Ps3 não deixa atualizar Qui 7 Ago 2014 - 0:48

criatura

criatura
Legend
Agradece a rewtec

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos