Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Samsung galaxy s5 perdido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Samsung galaxy s5 perdido  Empty [Ajuda] Samsung galaxy s5 perdido Qua 6 Ago 2014 - 21:09

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
boas pessoal
a minha namorada perdeu o galaxy s5 dela ou o roubaram.
a minha pergunta é! e possível detectar por imei onde ele esta?
um grande obrigado a quem me ajudar Smile
comprimentos

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Vé isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isto devem ser tangas em cima

E já agora já telefonastes a operadora do mesmo ela pode rastrear o telemóvel neste caso o S5 tem mais "tecnologia" logo deverá ser mais facil de localizar e claro a distancia de erro não deve ser tão grande se tiver em área aberta!
Queres um resumo de quem conhece gente dessa laia...
Se perdeu foi achado se foi achado já fostes roubado e foi vendido, se foi roubado já foi vendido!

http://www.rewtec.com

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
pois daki bocado ligolhe para lhe dizer isso
mas epa se encontro a pessoa que fez isto a ela acredita que vai para ao hospital ò.ó
ninguém mexe nas coisas da minha menina

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Vou ser muito sincero contigo.. Se não sabe se perdeu ou roubaram é porque perdeu.. Se roubassem ela sabia de onde tinha desaparecido.

A operadora nunca vai dar informações da localização do telemóvel. Assim sempre que querias ligavas para a operadora e sabias onde andava a tua namorada, o que era mais que uma falta de privacidade. No máximo bloqueia o cartão.

A localização funciona se tiveres algum tipo de bloqueio de ecrã por código ou assim. Se pegares no móvel e desligares a localização, puff, já não o apanhas.

No caso de conseguires encontrar o móvel no mapa é quase impossível saberes a localização certa, se te der no meio de prédios então é para esquecer, nem sabes o andar e pode dar no prédio errado (ainda agora vi no meu e dá uma margem de erro de 23 metros, ou seja pode ser no meu prédio, no do lado, no da frente e no de trás. Por acaso está no local correcto porque tem o gps e wifi ligado se calhar só com o gps perdia-se um pouco).

Mesmo que o encontres é sempre um risco tentares procurar quem o tem, não sabem quem é que está com o móvel ou o que te pode fazer.

Podes sempre ir a policia fazer queixa de furto mas não vão fazer nada porque não tens provas de nada, até o pode ter deixado numa mesa e ir embora, e mesmo assim tens que apresentar a fatura e o IMEI do móvel. Apenas metem o IMEI na base de dados de telemóveis roubados/perdidos. Se algum dia por milagre a policia numa rusga, revista, etc descobre o telemóvel devolvem-te. (Já aconteceu a um amigo meu que foi roubado, passado quase 1 ano ligaram da PJ a dizer para ir buscar o móvel que o tinham encontrado)

Resumidamente ou a tua menina o encontra no meio das coisas dela, alguma alma caridosa encontra o móvel e procura o dono (infelizmente duvido disso) ou nunca mais o vais ver.

Vai dando noticias!

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A mim aconteceu comprar um em segunda mão e ter devolvido o telemóvel pois era roubado, deram me o dinheiro do telemóvel e um telemóvel do mesmo valor...
Ou seja sai a perder!
Quanto a perder telemóveis não sei por vezes ele até está bem debaixo do nariz, até pode ter caído para a relva ou coisa do género!

http://www.rewtec.com

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
não deu em nd
nem a operadora nem a policia ajudou mas em fim la se foram 750€ pa minha dama e cagativo pk ela tem guita mas e xato
brigado a voçes pessoal por tentarem ajudar
comprimentos
podem fechar

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Pensa que ela deu alguma felicidade a alguém..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos