Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Samsung Galaxy S3 4G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Samsung Galaxy S3 4G Empty [Ajuda] Samsung Galaxy S3 4G Seg 6 Out 2014 - 13:04

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Boas pessoal, venho pedir ajuda aos mais experientes, adqueri um Galaxy S3 4G, usado, queria trocar o sistema para o 4.4 Kitkat para ver se me ajudava em relação a um problema que o telemovel agora tem feito, estou a mexer no nele ou mesmo sem estar a faze-lo o telemovel desliga-se mas não reinicia, fica pelo GT-I9305 na imagem, desaparece, volta a aparecer,não chega a reiniciar tento desligar não desliga, tenho mesmo que tirar a bateria, colocando outra rom será que ajuda?

2[Ajuda] Samsung Galaxy S3 4G Empty Re: [Ajuda] Samsung Galaxy S3 4G Qua 8 Out 2014 - 13:31

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Ninguém que percebe de sistemas Android lool dêem-me uma ajuda

3[Ajuda] Samsung Galaxy S3 4G Empty Re: [Ajuda] Samsung Galaxy S3 4G Qua 8 Out 2014 - 14:04

Helix

Helix
Legend
O @Angel_of_psp percebe disso, mas quase de certeza que há ai muitos vídeos a ensinar como instalar KitKat no S3.

http://www.rewtec.com

4[Ajuda] Samsung Galaxy S3 4G Empty Re: [Ajuda] Samsung Galaxy S3 4G Qua 15 Out 2014 - 14:49

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Venho mais uma vez solicitar aos mais compreendores deste topico que me deem uma ajuda, ja tentei seguir um topico pelo youtube e o telemovel não reconhece os ficheiros

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos