Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Samsung Galaxy nao reconhece a carta SIM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
boas noites,hoje consegui colocar o ROM 4.4.4 kitkat no meu Galaxy S3, em primeiro lugar coloquei do Omni, deu tudo bem, instalei os GAPPS tambem deu tudo certo, reiniciou certinho, mas nao reconhece o meu cartao de telemovel, pensei que poderia ter feito algo mal, fiz os passos todos de novo, mas desta vez coloquei o cymmod 11 tambem tudo certo reiniciou mas vez o mesmo nao reconhece a minha rede, o minha carta SIM porque sera?

criatura

criatura
Legend
Antes de instalares a rom o telemóvel reconhecia o cartão???

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Sim, era o meu telemovel do dia a dia. nao é do cartao porque ja o experimentei noutro telemovel e da

kikas1984

kikas1984
Moderador
Ja viste se continua a aparecer o IMEI?

criatura

criatura
Legend
So tens uma solução e fazer uma reposição de fabrica para resolver isso.
E porque essa rom não te le o cartão...

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
kikas1984 nao aparece o IMEI

kikas1984

kikas1984
Moderador
Fizeste backup da rom anterior?vou ver se acho a solução disso eu tenho isso algures no pc

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
nem me lembrei disso,sou novato nestas andanças de androids, se tiveres agradeço

kikas1984

kikas1984
Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kikas1984

kikas1984
Moderador
deve ser o k falta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
nao resultou continua igual, imei desconhecido, estou lixado, ja troquei a rom pela oficial 4.3 da samsung e nada

criatura

criatura
Legend
Ricardo faz uma reposiçao de fabrica. Se o teu problema nao ficarresolvido troca de cartao.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
reparaste se instalaste uma ROM com suporte a redes GSM?
suponho que sejas de portugal, o XDA é americano e lá a maioria das roms tens que ter cuidado para serem compativeis com telemoveis europeus senão as comunicações não funcionam.

kikas1984

kikas1984
Moderador
Sim mas o problema costuma ser o o modem/radio em falta na rom tenta instalar a stock rom do s3

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
nao criatura nao adianta trocar de cartao, porque ele funciona noutro telemovel, rayaxe estou no estranjeiro, tentei duas roms cm11 e da omni e nenhum deu

kikas1984

kikas1984
Moderador
Ve este artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos