Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Qual escolher?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Qual escolher? Empty [AJUDA] Qual escolher? Seg 29 Jul 2013 - 18:17

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Boas pessoallll, eu queria comprar um portatil mas nao sei bem qual é o melhor entre estes 3 que eu escolhi
Acham que me podem ajudar qual o melhor
1º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Seg 29 Jul 2013 - 18:37

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Eu eliminaria o 3º por causa do seu processador, ficaria entre o 1º e o 2º mais acabaria optando pelo 2º por ser um HP e pela tamanho da do disco rígido e Outras Funcionalidades uma vez que o preço não é diferente asim

3[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Seg 29 Jul 2013 - 18:42

Psych

Psych
Warez
Ja eu ia pelo 1º ou montava 1 fixo Very Happy se não percisasse de mobilidade.

4[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Seg 29 Jul 2013 - 20:55

Helix

Helix
Legend
Psych escreveu:Ja eu ia pelo 1º ou montava 1 fixo :Dse não percisasse de mobilidade.

Digo e mesmo 1º ou um fixo!

http://www.rewtec.com

5[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Seg 29 Jul 2013 - 21:11

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Para gaming só mesmo este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/DarkS997

6[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Ter 30 Jul 2013 - 10:08

limptrash

limptrash
Warez
Quer o 1 ou 2 acho boas escolhas.

7[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Ter 30 Jul 2013 - 10:54

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
escolhe o 1º pah, o processador pode ser mais fraquito mas tens uma gráfica muito melhor o que ajuda imenso em gaming.

8[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Ter 30 Jul 2013 - 11:06

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Pessoal, varios amigos meus aconselharam-me a comprar este
Devido a ter uma boa placa grafica melhor que os anteriores e tambem um bom processador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Ter 30 Jul 2013 - 11:20

limptrash

limptrash
Warez
Toshiba tambem e bom e o processador i core 5 é um dos melhores da hieraquia intel, a grafica penso ser boa acho eu, no que respeita as graficas estou um pouco desactualizado mas com alguma pesquisa obtens informaçao credivel em relaçao ao computador em questao.



Última edição por limptrash em Ter 30 Jul 2013 - 11:23, editado 1 vez(es)

10[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Ter 30 Jul 2013 - 11:21

Helix

Helix
Legend
Só mesmo pela gráfica é que pode ganhar esse Toshiba, mas e o resto? Quando comparado com o primeiro da Asus que tem melhor processador e melhor memoria RAM bem como o ecrã que é LED.

http://www.rewtec.com

11[AJUDA] Qual escolher? Empty Re: [AJUDA] Qual escolher? Ter 30 Jul 2013 - 11:29

limptrash

limptrash
Warez
Pois é tal coisa nesse aspecto podemos identificar qual computador com componentes que melhor vao de encontro daquilo que queremos, o facto da placa ser melhor ao restante pode significar pouco em relaçao aos restantes componentes e as restante maquinas, a diferença minima pode nao compensar ires para toshiba pois a perfomance depende dos varios componentes e nao e so grafica mas tambem restantes componentes.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos