Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Conta Paypal Retém meus euros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Boas amigos ja uso paypal a algum tempo e nunca tive problemas ate hoje, gostaria de partilhar a minha situação com vocês para ver se alguém já passou pelo mesmo e me pode dar indicações de como resolver isto...

Tenho paypal com cartão de credito verificado.
sempre fiz pagamentos internacionais sem problemas.
Sempre recebi doações,pagamentos sem problemas também.

O problema começou esta semana quando recebi varias doações que fez na totalidade mais de 1800 euros, quando atingi esse valor foi me pedido alguns dados pessoais por parte do paypal esses dados seriam...
Cartão de cidadão
Comprovativo de morada
Eu após receber esse pedido retomei resposta com o dados anteriormente pedidos, o que acontece e que a conta ainda esta a aguardar moderação, ou seja tentei mandar 1000 euros para a minha conta bancaria e o pedido encontra-se pendente devido a conta estar temporariamente em moderação...
Vou deixar alguns printes para verem se já passaram por esta situação e me podem ajudar...
Será que ja perdi este dinheiro?
Como podem ver na imagem ele diz:
Forneça informações sobre a sua conta.
Verificar estado ou solucionar

[Ajuda] Conta Paypal Retém meus euros... 15719ht

Helix

Helix
Legend
Muito estranho, pois segundo a politica deles, eles não ficam com dinheiro algum tirando o que é cobrado pelas transacções, eu nesse caso e dado o valor em questão tentava arranjar algum contacto telefónico para esclarecer essas dúvidas.
Mas é aguardar uma vez que ainda está em aprovação, só depois vês o que podes ou não fazer.



Última edição por Helix em Qui 2 Out 2014 - 11:12, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

giger

giger
Membro
se aconteceu esta semana os problemas, tens de saber esperar e ter paciencia com o apoio deles.
tive uma conta pelo qual ficou bloqueada e contactei-os para o desbloquei-o pois ainda tinha alguns euritos que ficaram presos e so os consegui retirar meses depois.

apesar do que eu disse, tua situaçao é algo diferente e como tens de enviar outros dados como Cartão de cidadão e Comprovativo de morada, isso demora alguns dias para verificaçao.
em outros serviços, quando pedem este tipo de dados, costuma durar pelo menos uma semana.

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Agradeço mesmo pelas dicas, o pior e que recebo doações de valor elevado todos os dias...
Por exemplo e raro o dia que não recebo 800 a 1000 euros só em doações, depois tenho também as minhas vendas nesta conta paypal ou seja estou tramado agora. Sad

criatura

criatura
Legend
Eu tenho conta paypal e ate hoje nao tenho razao de queixa. Ja fiz muitos pagamentos e ja recebi e ate agora zero problemas.
Isso se calhar esta a acontecer derivado como tu dizes todos os dias receberes pagamentos de valores "avultados", e penso que e uma maneira de a paypal verificar se e tudo legitimo pedindo te esses dados todos.

Penso que a soluçao Sonic passa por eu te dar o numero da minha conta e tu usares a minha conta como deposito...loool

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
criatura escreveu:Eu tenho conta paypal e ate hoje nao tenho razao de queixa. Ja fiz muitos pagamentos e ja recebi e ate agora zero problemas.
Isso se calhar esta a acontecer derivado como tu dizes todos os dias receberes pagamentos de valores "avultados", e penso que e uma maneira de a paypal verificar se e tudo legitimo pedindo te esses dados todos.

Penso que a soluçao Sonic passa por eu te dar o numero da minha conta e tu usares a minha conta como deposito...loool
Na boa amigo,
nesses 500 euros te dou 50 se fizer isso Wink

Edição: Posso te passar 2250 euros?

Helix

Helix
Legend
Acho que ele estava a brincar contigo sobre essa situação, mas é talvez uma solução.

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
Eu estava a brincar contigo Sonic. Vais ver que vais ficar com a conta desbloqueada e e apenas uma maneira de eles controlarem os movimentos e de se certificarem que e tudo legitimo..

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
criatura escreveu:Eu estava  a  brincar contigo Sonic. Vais ver que vais ficar com a conta desbloqueada e e apenas uma maneira de eles controlarem os movimentos e de se certificarem que e tudo legitimo..
Eu confiava em ti perfeitamente para fazer isto...
Sim eu também acho que não passa de uma verificação mesmo.
Mas não gosto de perder nem 5 cêntimos Wink

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ja tive esse problema.No meu caso nem chegava aos 1000 euros mas fiquei com o dinheiro retido durante um mes.E foi porque insisti bastante nos emails e telefonemas.Aperta com eles

criatura

criatura
Legend
Sonic aperta com eles como diz o vamp....

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos