Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]paypal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]paypal Empty [ajuda]paypal Qui 23 Fev 2012 - 17:55

alexss8

alexss8
Moderador
eu ontem com a ajuda do oxcar20 criei uma conta paypal e desde ja um sincero muito brigado pela ajuda oxcar a minha pergunta era como e que eu adiciona dinheiro a conta
porque eu so tenho 14 anos e por isso nao teno conta e nao posso fazer transferencias
tenho outra pergunta mas sobre o amazon
como e qeu eu meto a morada porque eu estava a tentar comprar o ninja gaiden para a vita (e ainda nem sequer a tenho era so para ver uma coisa..)e dava semrpre erro e dizia que nao exportavam para o sitio que pedia

2[ajuda]paypal Empty Re: [ajuda]paypal Qui 23 Fev 2012 - 18:03

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem, para passar dinheiro para o paypal normalmente tens que associar um cartão da credito ao paypal... Podes sempre fazer como eu e usar o MBnet.. Tutorial Aqui


Quanto ao amazon, não funciona com paypal.. Podes é usar so o MBnet que resulta muito bem.. Ja fiz uma compra la assim e deu na perfeição..

3[ajuda]paypal Empty Re: [ajuda]paypal Qui 23 Fev 2012 - 18:06

alexss8

alexss8
Moderador
mas o meu problema nao e com po paypal no amazon e a morada...
sera qeu estou a or dados errados!?

4[ajuda]paypal Empty Re: [ajuda]paypal Qui 23 Fev 2012 - 18:25

oxkar20

oxkar20
Legend
Tens conta no Amazon? Se tiveres tu podes adicionar o teu endereço a conta e sempre que fizeres uma compra aparece esse morada e so tens que confirmar se tar correcta

5[ajuda]paypal Empty Re: [ajuda]paypal Qui 23 Fev 2012 - 18:40

alexss8

alexss8
Moderador
sim eu tenho conta e ja ia na parte da compra e aquilo perguntou a morada e eu pus mas depois deu erro

6[ajuda]paypal Empty Re: [ajuda]paypal Qui 23 Fev 2012 - 18:53

oxkar20

oxkar20
Legend
Inicia sessão no site, vai a Your account, em settings clica em add new address... Põe a tua morada correcta.. Depois tenta fazer como se fosses fazer uma compra e vai logo aparecer o teu endereço e se pretendes receber a encomenda nele ou em um novo endereço..

7[ajuda]paypal Empty Re: [ajuda]paypal Qui 23 Fev 2012 - 19:15

alexss8

alexss8
Moderador
isto foi o que eu pus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
isto foi o erro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8[ajuda]paypal Empty Re: [ajuda]paypal Qui 23 Fev 2012 - 19:37

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem experimenta por exemplo a morada de um vizinho, e vê se dá tambem esse erro...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos