Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Magalhaes [Resolvido]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Empty [Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Ter 17 maio 2011 - 21:55

tiorigues

tiorigues
Master
Boas..
A minha irmã hoje recebeu o Magalhães, e tenha andado aqui a fazer actualizações, e configurações, e precisava de descobrir a pass do parents carefree no Windows, e a pass do root e a pass dos professores da caixa magica.



Última edição por tiorigues em Sáb 21 maio 2011 - 12:44, editado 3 vez(es)

2[Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Empty Re: [Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Ter 17 maio 2011 - 22:00

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Já leste os manuais que trazia?

Eu não tenho certeza mas penso que é "escolinha2010" (Se não for verifica o manual).

3[Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Empty Re: [Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Ter 17 maio 2011 - 23:38

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Qual é o Magalhães a versão nova ou antiga...

pte2010
eescola
escolinha2010

São estas as mais utilizadas no Magalhães a Pass que o Sonic diz já é do novo portátil com o nome Magalhães 2

4[Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Empty Re: [Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Ter 17 maio 2011 - 23:55

XicoX

XicoX
Legend
Mesmo assim para confirmar existe uns pdf's que vem no computador e lá diz a password, tanto para a caixa mágica como windows.

5[Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Empty Re: [Ajuda] Magalhaes [Resolvido] Qua 18 maio 2011 - 8:43

tiorigues

tiorigues
Master
obrigado a todos, a pass era escolinha2010

Mais uma questão, na caixa magica tem duas contas, que e dos alunos e dos professores, a minha irma uma aluna, e é preciso ter a conte de professor tambem?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos