Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][Ajuda] MSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido][Ajuda] MSN Empty [Resolvido][Ajuda] MSN Seg 25 Abr 2011 - 23:01

SmoRw

SmoRw
Master
Boas

Pessoal preciso de uma ajudinha de alguém residente no Brasil e com telemóvel brasileiro.

O meu MSN foi bloqueado por SPAMMER e para comprovar que o E-mail é real tenho de o activar por SMS, o problema esta em que o sistema não tem Portugal so Brasil e outros países. Se alguém pudesse disponibilizar o seu Numero para que pudesse receber o código de activação agradecia muito.
É que nem contactos consigo retirar Sad

2[Resolvido][Ajuda] MSN Empty Re: [Resolvido][Ajuda] MSN Seg 25 Abr 2011 - 23:59

sonel

avatar
VIP
VIP
apaga a pasta Windows Live Contacts e ve se ainda ta bloqueado

3[Resolvido][Ajuda] MSN Empty Re: [Resolvido][Ajuda] MSN Ter 26 Abr 2011 - 0:39

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não tem nada haver tens que mandar uma mensagem para lá!
para resolverem esse assunto ou seja o ban acontece porque o teu anti virus é rasca a mandas muito spam e o anti virus não detecta

http://www.rewtec.com

4[Resolvido][Ajuda] MSN Empty Re: [Resolvido][Ajuda] MSN Ter 26 Abr 2011 - 19:44

SmoRw

SmoRw
Master
Por acaso ja me ocorreu isso ! Vou ter de mudar, pk tbm estou a ter outros problemas e acho que seja virus e ele não detecta nada :S

Mensagem já mandei, mas não respondem nem fazem nda :S

5[Resolvido][Ajuda] MSN Empty Re: [Resolvido][Ajuda] MSN Ter 26 Abr 2011 - 19:57

sonel

avatar
VIP
VIP
um amigo meu teve o mesmo problema, entao mandei ele apagar a pasta Windows Live Contacts e deu novamente

6[Resolvido][Ajuda] MSN Empty Re: [Resolvido][Ajuda] MSN Qua 27 Abr 2011 - 13:49

SmoRw

SmoRw
Master
Resolvido Obrigado Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos