Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

modem 3g não funciona no android kitkat x86

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mmjr

mmjr
Novato
Instalei o android 4.4 r1 no meu note e estou muito feliz porque funciona tudo menos o modem. Tenho um modem "huawei" xing ling que funciona perfeitamente no tablçet Genesis 7305 (android 4.2) Usei um modem huawei oficial e tambem não funcionou. Instalei o ppp widget, busy box, apn e outras coisas que eu vi e nada funciona. Será que voces podem me ajudar?

Helix

Helix
Legend
Realmente talvez porque o modem não seja compatível com o Android 4.4 x86 visto que nenhum deles está a funcionar com o essa nova versão, não dá para actualiza-lo o modem?

http://www.rewtec.com

mmjr

mmjr
Novato
Eu tenho o Android 4.2, o mesmo ultilizado no tablet Genesis 7305. Quando eu espeto o meu modem no tablet Genesis 7305, ele é reconhecido automaticamente. Instalei o Android 4.2 x86 no meu notebook e quando eu espeto o modem nele, não funciona . Voce pode me dizer o que tenho que fazer para que ele funcione também no meu Note?

mmjr

mmjr
Novato
Eu tenho o Android 4.2, o mesmo ultilizado no tablet Genesis 7305. Quando eu espeto o meu modem no tablet Genesis 7305, ele é reconhecido automaticamente. Instalei o Android 4.2 x86 no meu notebook e quando eu espeto o modem nele, não funciona . Voce pode me dizer o que tenho que fazer para que ele funcione também no meu Note?

guitarh

guitarh
VIP
VIP
Offtopic: Não faças double post, escreves te 2 vezes a mesma coisa, não convém postares 2 vezes no espaço e 24 horas, enquanto não obteres resposta, apaga um deles, e quando quiseres alterar algo usa o edit.

És novo por cá Smile estou a ver, desejo te desde já umas boas vindas ao rewtec. Esperemos ver te por cá.


E queria te pedir desculpa, por não saber responder te a tua duvida, mas de certeza que vai aparecer alguem que vai saber tirar te essa duvida. Passa pela página de apresentações, e faz nos uma breve apresentação.

Kill€r

Kill€r
Warez
guitarh escreveu:Offtopic: Não faças double post, escreves te 2 vezes a mesma coisa, não convém postares 2 vezes no espaço e 24 horas, enquanto não obteres resposta, apaga um deles, e quando quiseres alterar algo usa o edit.

És novo por cá Smile estou a ver, desejo te desde já umas boas vindas ao rewtec. Esperemos ver te por cá.


E queria te pedir desculpa, por não saber responder te a tua duvida, mas de certeza que vai aparecer alguem que vai saber tirar te essa duvida. Passa pela página de apresentações, e faz nos uma breve apresentação.

Eu diria que foi apenas um "bug" porque as duas mensagens são exatamente iguais.. Smile

guitarh

guitarh
VIP
VIP
Kill€r escreveu:
guitarh escreveu:Offtopic: Não faças double post, escreves te 2 vezes a mesma coisa, não convém postares 2 vezes no espaço e 24 horas, enquanto não obteres resposta, apaga um deles, e quando quiseres alterar algo usa o edit.

És novo por cá Smile estou a ver, desejo te desde já umas boas vindas ao rewtec. Esperemos ver te por cá.


E queria te pedir desculpa, por não saber responder te a tua duvida, mas de certeza que vai aparecer alguem que vai saber tirar te essa duvida. Passa pela página de apresentações, e faz nos uma breve apresentação.

Eu diria que foi apenas um "bug" porque as duas mensagens são exatamente iguais.. Smile

Que estranho, por acaso nunca me aconteceu.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos